Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
E ai!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Shadowolf Rodrigo" data-source="post: 13082" data-attributes="member: 4431"><p>Boa tarde! </p><p></p><p>Meu nome é Rodrigo, feliz proprietário de uma Schwinn Stingray Chopper da antiga Orange County Choppers. Comprei ela bem conservadinha, porém, já modificada. Ela era toda rosa, mas o dono anterior teve o bom senso de pintar essas partes de preto o que fica beeem melhor! Eu sou looouco nesse estilo de bike e motocicleta. Numa outra oportunidade eu até posto as fotos dela.</p><p></p><p>O grande X da questão é que, pra ela ficar perfeitinha como eu quero, eu preciso colocar um motor oitentinha nela. O grande problema é que como não é uma bicicleta comum é necessário fazer algumas adaptações. </p><p></p><p>Primeiramente, eu não pretendo de forma alguma colocar o motor diretamente num pinhão parafusado nos raios da roda traseira, porque alem de danificar os raios, não iria me possibilitar colocar o freio a disco na roda. Para isso, eu pensei em usar um kit que passa a força do motor para a própria pedivela chamado Jack Shaft. No entanto, é muito difícil conseguir isso no Brasil, por mais simples que seja. </p><p></p><p>Eu vi um vídeo que mostra exatamente o que eu gostaria de fazer nessa bike: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=Glg5joMlIss&app=desktop" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=Glg5joMlIss&app=desktop</a></p><p></p><p>Minha bike tem o cubo de 3 marchas, então seria até melhor fazer isso para aproveitar e ter uma velocidade maior.</p><p></p><p>Tudo aqui aonde eu moro é muito difícil de se fazer, seja porque quem trabalha com essas coisas não tem coragem ou mesmo saco pra me ajudar a montar essa bike. Mas ela já está ficando muito legal, ao meu ver.</p><p></p><p>Espero conseguir conversar com vocês sobre essas coisas, e espero que vocês não me vejam como um lunático também hehe. Mas acredito que vai ser legal trocar ideias com uma galera que tem gostos parecidos!</p><p></p><p>Grande Abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Shadowolf Rodrigo, post: 13082, member: 4431"] Boa tarde! Meu nome é Rodrigo, feliz proprietário de uma Schwinn Stingray Chopper da antiga Orange County Choppers. Comprei ela bem conservadinha, porém, já modificada. Ela era toda rosa, mas o dono anterior teve o bom senso de pintar essas partes de preto o que fica beeem melhor! Eu sou looouco nesse estilo de bike e motocicleta. Numa outra oportunidade eu até posto as fotos dela. O grande X da questão é que, pra ela ficar perfeitinha como eu quero, eu preciso colocar um motor oitentinha nela. O grande problema é que como não é uma bicicleta comum é necessário fazer algumas adaptações. Primeiramente, eu não pretendo de forma alguma colocar o motor diretamente num pinhão parafusado nos raios da roda traseira, porque alem de danificar os raios, não iria me possibilitar colocar o freio a disco na roda. Para isso, eu pensei em usar um kit que passa a força do motor para a própria pedivela chamado Jack Shaft. No entanto, é muito difícil conseguir isso no Brasil, por mais simples que seja. Eu vi um vídeo que mostra exatamente o que eu gostaria de fazer nessa bike: [url]https://www.youtube.com/watch?v=Glg5joMlIss&app=desktop[/url] Minha bike tem o cubo de 3 marchas, então seria até melhor fazer isso para aproveitar e ter uma velocidade maior. Tudo aqui aonde eu moro é muito difícil de se fazer, seja porque quem trabalha com essas coisas não tem coragem ou mesmo saco pra me ajudar a montar essa bike. Mas ela já está ficando muito legal, ao meu ver. Espero conseguir conversar com vocês sobre essas coisas, e espero que vocês não me vejam como um lunático também hehe. Mas acredito que vai ser legal trocar ideias com uma galera que tem gostos parecidos! Grande Abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
E ai!