Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Duvida sobre o afogador!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bondedocec" data-source="post: 8632" data-attributes="member: 1876"><p>Bem, minha bike eu preciso levantar a alavanca do afogador pra ela ligar, e logo que ela pega, abaixo e ela se mantém.</p><p>Se eu tentar ligar com o afogador abaixado ela não pega de forma alguma.</p><p></p><p>E na agulha do carburador ele está no 3º sulco (no meio) e essa foi a melhor forma que eu encontrei, pois a bike está econômica e desenvolvendo bem.</p><p></p><p>Aproveitando o tópico, essa é a vela da minha bike, após 2500 Km rodados.</p><p></p><p>Segundo as informações que passei acima, a respeito do afogado e da agulha do carburador, o estado dessa vela está normal ou a mistura está muito pobre ?</p><p>Pois o desenvolvimento dela está ótimo, mas pode não ser o melhor pra ela.</p><p></p><p>[ATTACH]1843[/ATTACH]</p><p></p><p>Obrigado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bondedocec, post: 8632, member: 1876"] Bem, minha bike eu preciso levantar a alavanca do afogador pra ela ligar, e logo que ela pega, abaixo e ela se mantém. Se eu tentar ligar com o afogador abaixado ela não pega de forma alguma. E na agulha do carburador ele está no 3º sulco (no meio) e essa foi a melhor forma que eu encontrei, pois a bike está econômica e desenvolvendo bem. Aproveitando o tópico, essa é a vela da minha bike, após 2500 Km rodados. Segundo as informações que passei acima, a respeito do afogado e da agulha do carburador, o estado dessa vela está normal ou a mistura está muito pobre ? Pois o desenvolvimento dela está ótimo, mas pode não ser o melhor pra ela. [ATTACH=CONFIG]1843._xfImport[/ATTACH] Obrigado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Duvida sobre o afogador!