Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Dúvida, melhor eu comprar 4T ou 2T 50cc? Prós e Contras?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 12406" data-attributes="member: 2229"><p>Olá Francis, tudo bem! Já tive uma 2 tempos que só me deu problema (acho que foi azar meu) agora tenho uma 4 tempos que roda liso muito boa, estou vendendo pois estou sem espaço para guardar a mesma, [ATTACH]2436[/ATTACH][ATTACH]2437[/ATTACH][ATTACH]2438[/ATTACH]</p><p>quanto a suas dúvidas:</p><p>1- se equivalem quanto ao torque nas subidas, mas o 4 t sobe bem melhor em qualquer subida pois se precisar parar num aclive é só dar uma ajudinha no pedal acelera e vai embora.</p><p>2- com certeza.</p><p>3- sim, com ambas, fica um pouco pesada.</p><p>4- Sim dá, 4 t basicamente é só encher o tanque e verificar as trocas de óleo do Carter.</p><p>5- Na 2 t as chances são muitas, principalmente com motor amaciando; e se morrer no meio da subida ou desce até ele pegar ou sobe o morro empurrando, o 4 t funciona quase igual a um motor de moto, pois possui embreagem centrifuga, quando para o mesmo continua funcionando normalmente em baixa, para sair é só acelerar.</p><p>6- O 4 t estando a lenta ajustada, dificilmente acontece, mas acontecendo é só dar uma puxadinha que pega fácil, o que se tem de evitar num 4 t, é acelerar bruscamente nas saídas pois o motor costuma apagar nestes casos. </p><p>7- Na 4 t é só checar os apertos da coroa junto aos raios (na minha coloquei um cubo de moby, pois acho ridículo este sistema de sanduíche) e a troca de óleo no Carter. gasolina pode ser a comum mesmo, eu intercalo comum e aditivada o óleo tem que ser semi sintético ou sintético.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 12406, member: 2229"] Olá Francis, tudo bem! Já tive uma 2 tempos que só me deu problema (acho que foi azar meu) agora tenho uma 4 tempos que roda liso muito boa, estou vendendo pois estou sem espaço para guardar a mesma, [ATTACH=CONFIG]2436._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2437._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2438._xfImport[/ATTACH] quanto a suas dúvidas: 1- se equivalem quanto ao torque nas subidas, mas o 4 t sobe bem melhor em qualquer subida pois se precisar parar num aclive é só dar uma ajudinha no pedal acelera e vai embora. 2- com certeza. 3- sim, com ambas, fica um pouco pesada. 4- Sim dá, 4 t basicamente é só encher o tanque e verificar as trocas de óleo do Carter. 5- Na 2 t as chances são muitas, principalmente com motor amaciando; e se morrer no meio da subida ou desce até ele pegar ou sobe o morro empurrando, o 4 t funciona quase igual a um motor de moto, pois possui embreagem centrifuga, quando para o mesmo continua funcionando normalmente em baixa, para sair é só acelerar. 6- O 4 t estando a lenta ajustada, dificilmente acontece, mas acontecendo é só dar uma puxadinha que pega fácil, o que se tem de evitar num 4 t, é acelerar bruscamente nas saídas pois o motor costuma apagar nestes casos. 7- Na 4 t é só checar os apertos da coroa junto aos raios (na minha coloquei um cubo de moby, pois acho ridículo este sistema de sanduíche) e a troca de óleo no Carter. gasolina pode ser a comum mesmo, eu intercalo comum e aditivada o óleo tem que ser semi sintético ou sintético. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Dúvida, melhor eu comprar 4T ou 2T 50cc? Prós e Contras?