Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Duvida com o punho de aceleração!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo §" data-source="post: 13515" data-attributes="member: 4528"><p>Olá pessoal!</p><p></p><p>Meu Nome é Rodrigo e eu sou novo nesse ramo de bicicletas motorizadas. Recentemente eu comprei um kit bicimoto. Veio tudo direitinho de acordo com o manual e tudo mais. No entanto eu encontrei um probleminha que me impede de colocar o punho de aceleração no guidão. Tem um pequeno pino de metal no lugar da parte que abraça o guidão da bicicleta da peça que serve para desligar o motor. Estou com medo de retirar esse pino pois não sei para o que serve.</p><p></p><p>Um abraço a todos.</p><p></p><p>Rodrigo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo §, post: 13515, member: 4528"] Olá pessoal! Meu Nome é Rodrigo e eu sou novo nesse ramo de bicicletas motorizadas. Recentemente eu comprei um kit bicimoto. Veio tudo direitinho de acordo com o manual e tudo mais. No entanto eu encontrei um probleminha que me impede de colocar o punho de aceleração no guidão. Tem um pequeno pino de metal no lugar da parte que abraça o guidão da bicicleta da peça que serve para desligar o motor. Estou com medo de retirar esse pino pois não sei para o que serve. Um abraço a todos. Rodrigo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Duvida com o punho de aceleração!