Dono de uma Bobber Rat!

Boa noite

Possuo uma chopper, e customizei ela mais ao estilo Bobber/Rat, ainda não ficou pronta, falta pequenos detalhes e pinturas
mas jaja termino ela!

me chamo Gustavo, tenho 15 anos, comprei o kit 80CC 2T bicimoto e montei, cortei, soldei tudo sozinho e manualmente aqui em casa com as ferramentas que possuo!
fotos da minha criança no Tópico MINHA BICICLETA MOTORIZADA!

Abraços, espero que tenham gostado!

Anexos

• dsc0743ys.jpg
    dsc0743ys.jpg
    64.1 KB · Visualizações: 19
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá, Gasparotto

Conforme havia explicado no FB o local para postar as fotos de sua motorizada era o tópico MINHA BICICLETA MOTORIZADA... Por isto o tópico foi editado e as fotos aqui postadas deletadas... este tópico se presta a sua apresentação perante o pessoal do Fórum... No tópico que você criou em MINHA BICICLETA MOTORIZADA sinta-se a vontade para postar quantas fotos quiser...

Parabéns pelo trabalho e pelas soluções encontradas... Forte abraço

P.S. E no Legend Online como vai? Heheheheh

Me [FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]perdoe carlos, não havia percebido![/FONT]

[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]muito obrigado, foi difícil mas consegui terminar![/FONT]
[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Legend Online.. se refere ao game? Jogava a muito tem[/FONT]po.. agora nao jogo mais! hehe

Abraos