Customização de Chopper

joabejuliano

New member
Boa tarde pessoal!

Me apresentando: Meu nome é Joabe, 29 anos, estou iniciando agora no mundo das choppers motorizadas. Tenho uma dúvida. estou pretendendo comprar a bike da foto que envio. Qual o motor vocês me recomendam de acordo com o quadro dela e etc? É uma chopper Chilly Beans. Li um projeto sobre uma Sting Ray motorizada, com cano de descarga dimensionado, motor bem alocado, Shift Kit, freio à disco e etc. Está nesse link: http://www.bicicletamotorizada.org/bicicleta-motorizada/bicicleta-motorizada-chopper/. Daria para fazer um projeto como esse na minha, iniciando aos poucos? O que me recomendam? Motor 2 ou 4 tempos? Alguma modificação adicional? O motor da Bicimoto é o melhor nacional? Desde já muito obrigado!

Minha bike é essa:

View attachment 2309

E a que vi no site é essa:

View attachment 2310

Anexos

• chopper-chilly-beans-bike-345101-MLB20269750124_032015-F.jpg
    chopper-chilly-beans-bike-345101-MLB20269750124_032015-F.jpg
    112.1 KB · Visualizações: 24
  • schwinn_stingray_occ_chopper_red_3-speed_race_bike_05-1024x768.jpg
    schwinn_stingray_occ_chopper_red_3-speed_race_bike_05-1024x768.jpg
    69.2 KB · Visualizações: 23

joabejuliano

New member
Fala Fernando! Tudo bem?

Obrigado pela ajuda. Vou comprar a minha chopper essa semana. Só esperando chegar meu cartão. Aqui tem muita idéia boa no site, muita mesmo. Mas sei apenas que tenho de comprar o motor....daí pra frente não sei por onde começar. Quero deixar uma bike caprichada, estilo Harley, mas vou apanhar bastante...rsrs

Fernando jp

New member
blz da uma olhada nesta
http://bicicletamotorizada.net/threads/1707-LISTA-PARA-COMPRA-DE-sHIFT-KITS?highlight=shift

no meu caso da rockway tem problemas de transmissao pois o cubo trazeiro tem 3 marchas internas o que dificulta a instalação e alinhamento da coroa o pneu raspa na corrente por ser mais grossa e curta e o cubo fica recuado da borda do pneu necessitando fazer uma adaptação na fixação da coroa e do motor tambem, estou a fazer um eixo pra usar a transmissao da propria bike ai tendo 3 marchas, pois a bike é pesada o que dificulta nas subidas muito ingrimes