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<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 12490" data-attributes="member: 3454"><p>isso vai depender do angulo que vai ficar a coroa em relação ao motor pois conforme a inclinação do motor a corrente ao sair do pinhão na tampa da embreagem para não raspar outravar, só colocando uma base emcima do quadro e ir vendo a angulação da corrente pra não raspar na sai da ou entrada da corrente no pinhão pois depende tambem do esticador de corrente !!! lembrando que não se pode enclinar muito pois o carburador não pode ficar muito enclinado pra frente ou para tras !!! em relação a pintura creio eu que uma tinta de alta temperatura resolva, so testando o angulo pra ver se fica bom depende muito do quadro e da posição distancia do eixo onde vai a coroa da roda traseira</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 12490, member: 3454"] isso vai depender do angulo que vai ficar a coroa em relação ao motor pois conforme a inclinação do motor a corrente ao sair do pinhão na tampa da embreagem para não raspar outravar, só colocando uma base emcima do quadro e ir vendo a angulação da corrente pra não raspar na sai da ou entrada da corrente no pinhão pois depende tambem do esticador de corrente !!! lembrando que não se pode enclinar muito pois o carburador não pode ficar muito enclinado pra frente ou para tras !!! em relação a pintura creio eu que uma tinta de alta temperatura resolva, so testando o angulo pra ver se fica bom depende muito do quadro e da posição distancia do eixo onde vai a coroa da roda traseira [/QUOTE]
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