Customização da minha Magrela (pintura motor e suporte do motor)

NYDERNOW

New member
Bom dia turma, estou montando uma chopper e gostaria de saber sobre a pintura do motor, queria saber se é possível pintar com a pintura eletrostática.
Outra coisa é qual a distancia que precisa ter de um suporte a outro para o encaixe do motor 2 tempos e o angulo, meu quadro e tipo lowrider e não quero colocar aquele suporte do ML para bike chopper. Sei que a distancia é de 17 cm onde vi no manual do motor no forum mas o angulo para que eu possa soldar o suporte dianteiro do motor eu nem imagino.
Valeu galera depois posto umas fotos da magrela
.

Fernando jp

New member
isso vai depender do angulo que vai ficar a coroa em relação ao motor pois conforme a inclinação do motor a corrente ao sair do pinhão na tampa da embreagem para não raspar outravar, só colocando uma base emcima do quadro e ir vendo a angulação da corrente pra não raspar na sai da ou entrada da corrente no pinhão pois depende tambem do esticador de corrente !!! lembrando que não se pode enclinar muito pois o carburador não pode ficar muito enclinado pra frente ou para tras !!! em relação a pintura creio eu que uma tinta de alta temperatura resolva, so testando o angulo pra ver se fica bom depende muito do quadro e da posição distancia do eixo onde vai a coroa da roda traseira