Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Curiosidade sobre motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1441" data-attributes="member: 16"><p>O motor de 4 tempos da Bicimoto é fabricado especialmente para equipar bicicletas e não dispõe de câmbio já que o motor é equipado com embreagem centrífuga automática. Como bicicletas não possuem chassi, mas sim quadro e o mesmo não tem um número, elas não podem ser registradas no CNV - Cadastro Nacional de Veículos, logo não podem ser emplacadas. </p><p></p><p>As motocicletas chinesas de 50cc como a Shineray por exemplo tem quadro e número, logo precisam ser emplacadas e registradas no CNV - Cadastro Nacional de Veículos. Tanto eles sabem da necessidade de emplacamento que vendem as cinquentinhas já com suporte de placa...</p><p></p><p>Não o motor de 4 tempos da Bicimoto não é novo no mercado, eu mesmo tenho um deles a mais de 3 anos... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1441, member: 16"] O motor de 4 tempos da Bicimoto é fabricado especialmente para equipar bicicletas e não dispõe de câmbio já que o motor é equipado com embreagem centrífuga automática. Como bicicletas não possuem chassi, mas sim quadro e o mesmo não tem um número, elas não podem ser registradas no CNV - Cadastro Nacional de Veículos, logo não podem ser emplacadas. As motocicletas chinesas de 50cc como a Shineray por exemplo tem quadro e número, logo precisam ser emplacadas e registradas no CNV - Cadastro Nacional de Veículos. Tanto eles sabem da necessidade de emplacamento que vendem as cinquentinhas já com suporte de placa... Não o motor de 4 tempos da Bicimoto não é novo no mercado, eu mesmo tenho um deles a mais de 3 anos... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Curiosidade sobre motor