Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="alejandro" data-source="post: 12295" data-attributes="member: 2960"><p>oi tenho uns aros parede dupla 26 um e meio por dois,pretendo montar esse cubo a tambor com coroa de 44 dentes da ********,nao seria moby ,mas acho que pe a mesma coisa,o mesmo vendido no mercado livre,vi que nos ee uu usam muito o freio a tambor nos projetos vintage e cafe racer,vi em grupos da argentina que um cubo desses zanella 50cae perfeito pra bike,acho similar ao ********,se eu fosse montar meus aros com freio a disco nas duas rodas o v bake atras e disco na frente gastaria a mesma coisa,alem muito mais,por isso alem de ficar mais estetico os cubos de ********,me livro dessa sandwiche de borracha de raios,a coroa fica mais alineada,matos dois pasaros de um tiro só freios e cubo ao mesmo tempo,menos despesas,e ja tenho o manete duplo freio dual pull,a minha duvida seria se da pra instalar na barra circular monark,se é possivel,e quanto a raiçao o alguem que monte isso</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="alejandro, post: 12295, member: 2960"] oi tenho uns aros parede dupla 26 um e meio por dois,pretendo montar esse cubo a tambor com coroa de 44 dentes da ********,nao seria moby ,mas acho que pe a mesma coisa,o mesmo vendido no mercado livre,vi que nos ee uu usam muito o freio a tambor nos projetos vintage e cafe racer,vi em grupos da argentina que um cubo desses zanella 50cae perfeito pra bike,acho similar ao ********,se eu fosse montar meus aros com freio a disco nas duas rodas o v bake atras e disco na frente gastaria a mesma coisa,alem muito mais,por isso alem de ficar mais estetico os cubos de ********,me livro dessa sandwiche de borracha de raios,a coroa fica mais alineada,matos dois pasaros de um tiro só freios e cubo ao mesmo tempo,menos despesas,e ja tenho o manete duplo freio dual pull,a minha duvida seria se da pra instalar na barra circular monark,se é possivel,e quanto a raiçao o alguem que monte isso [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor