Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Túlio Santiago" data-source="post: 11974" data-attributes="member: 3994"><p><strong>Re: Dúvida sobre as Bikes vendidas pela bicimoto,Cubos Rolamentados e Freios.</strong></p><p></p><p>Nah! importar é impraticável... prefiro investir nisso estando fora do país ( algo que eu não quero demorar a fazer) Ou simplesmente CONSTRUIR um shift kit do zero, pode dar trabalho, mas não é tão complicado o conceito e sai mais em conta, sou da filosofia do DIY - Do It Yourself... Então, voltando a questão, eu faço questão das marchas da bike pra pedalar por um simples motivo: torque. As arrancadas e partida ficam mais fáceis,deixando o pedal mais leve e ir aumentando gradativamente pra ajudar no ganho de velocidade, posto que meu motor não tem mods de pull start e centrifuga...e comprar separado também não vale a pena, fora que a centrífuga ninguém no br quer vender, teria que importar, ou seja , fim de papo pra esse motor de bike nesse caso.</p><p>é mais fácil comprar outro motor já com os mods, porém novamente, ao preço brasil não vale a pena.Principalmente nos preços atuais!( que inferno!)Não vale mais a pena comprar motores específicos pra bike separados, só uma bike motorizada pronta mesmo. </p><p>O que é gasto com esses motores 2 tempos pra bike dá pra se comprar motores melhores, e como o 4 tempos ''pra bike'' não é pra bike propriamente dito, é simplesmente um motor estacionário adaptado(Huasheng baseado no estacionário 49cc honda),melhor qualquer outro motor estacionário um pouco melhor e mais fácil de manter, onde possa fazer manutenção em qualquer lugar também. ( que inclusive possuem uma gama infinita de centrífugas e pull starts aqui mesmo no br,além de kits de partidas elétricas também disponíveis)</p><p>Vou ser obrigado a usar o esquema sanduiche de borracha por enquanto.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Túlio Santiago, post: 11974, member: 3994"] [b]Re: Dúvida sobre as Bikes vendidas pela bicimoto,Cubos Rolamentados e Freios.[/b] Nah! importar é impraticável... prefiro investir nisso estando fora do país ( algo que eu não quero demorar a fazer) Ou simplesmente CONSTRUIR um shift kit do zero, pode dar trabalho, mas não é tão complicado o conceito e sai mais em conta, sou da filosofia do DIY - Do It Yourself... Então, voltando a questão, eu faço questão das marchas da bike pra pedalar por um simples motivo: torque. As arrancadas e partida ficam mais fáceis,deixando o pedal mais leve e ir aumentando gradativamente pra ajudar no ganho de velocidade, posto que meu motor não tem mods de pull start e centrifuga...e comprar separado também não vale a pena, fora que a centrífuga ninguém no br quer vender, teria que importar, ou seja , fim de papo pra esse motor de bike nesse caso. é mais fácil comprar outro motor já com os mods, porém novamente, ao preço brasil não vale a pena.Principalmente nos preços atuais!( que inferno!)Não vale mais a pena comprar motores específicos pra bike separados, só uma bike motorizada pronta mesmo. O que é gasto com esses motores 2 tempos pra bike dá pra se comprar motores melhores, e como o 4 tempos ''pra bike'' não é pra bike propriamente dito, é simplesmente um motor estacionário adaptado(Huasheng baseado no estacionário 49cc honda),melhor qualquer outro motor estacionário um pouco melhor e mais fácil de manter, onde possa fazer manutenção em qualquer lugar também. ( que inclusive possuem uma gama infinita de centrífugas e pull starts aqui mesmo no br,além de kits de partidas elétricas também disponíveis) Vou ser obrigado a usar o esquema sanduiche de borracha por enquanto. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor
Top