Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 11957" data-attributes="member: 2949"><p><strong>Re: Dúvida sobre as Bikes vendidas pela bicimoto,Cubos Rolamentados e Freios.</strong></p><p></p><p></p><p></p><p>Olá pessoal,</p><p>estou dando uma lida rápida aqui no fórum, há muito tempo não passava por aqui :/</p><p>A única vez que vi algo como o que vc está descrevendo foi em sites americanos, um especificamente me lembro: thejakebike. Vá na área de performance, race shop ou algo do tipo que encontrará exatamente o que descreveu. Problema? Sim, preços caros e em dólares! Nem lembro quanto saía mas era bem caro, e quando olhei a opção o patamar de câmbio era ao redor dos R$2,00.</p><p>Eu particularmente preferi não tentar copiar e acabei optando pelo cubo de mobilete e fiquei muito satisfeito (vencidos alguns ajustes de instalação).</p><p>Vou ver se arrumo um tempo essa semana pra ficar a par do fórum, me reaproximar. Se quiser posso te passar o nome do vendedor do qual comprei o conjunto no MercadoLivre, foi rápido e atencioso.</p><p>O cubo da bike bicimoto é um cubo comum, e a coroa vem montada no arranjo "sanduíche de borracha" (odeio esse arranjo, é péssimo para manter alinhamento). Pelo menos na época em que pesquisei alternativas para a minha não haviam muitas opções fora o que já foi citado aqui, e como o preço é um fator a ser considerado acredito que a sugestão do Jake está fora, mas vale a pena dar uma olhada pois tinha ótimas fotos!</p><p>Espero ter ajudado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 11957, member: 2949"] [b]Re: Dúvida sobre as Bikes vendidas pela bicimoto,Cubos Rolamentados e Freios.[/b] Olá pessoal, estou dando uma lida rápida aqui no fórum, há muito tempo não passava por aqui :/ A única vez que vi algo como o que vc está descrevendo foi em sites americanos, um especificamente me lembro: thejakebike. Vá na área de performance, race shop ou algo do tipo que encontrará exatamente o que descreveu. Problema? Sim, preços caros e em dólares! Nem lembro quanto saía mas era bem caro, e quando olhei a opção o patamar de câmbio era ao redor dos R$2,00. Eu particularmente preferi não tentar copiar e acabei optando pelo cubo de mobilete e fiquei muito satisfeito (vencidos alguns ajustes de instalação). Vou ver se arrumo um tempo essa semana pra ficar a par do fórum, me reaproximar. Se quiser posso te passar o nome do vendedor do qual comprei o conjunto no MercadoLivre, foi rápido e atencioso. O cubo da bike bicimoto é um cubo comum, e a coroa vem montada no arranjo "sanduíche de borracha" (odeio esse arranjo, é péssimo para manter alinhamento). Pelo menos na época em que pesquisei alternativas para a minha não haviam muitas opções fora o que já foi citado aqui, e como o preço é um fator a ser considerado acredito que a sugestão do Jake está fora, mas vale a pena dar uma olhada pois tinha ótimas fotos! Espero ter ajudado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Cubos rolamentados e freio tambor