cubo pra bicicleta motorizada

eurok

New member
ola a todos eu queria saber se tem algum cubo de bicicleta que ocupe todo o espaço da coroa sem nunca precisa alinhar pois o meu ta desalinhardo pois meu cobo e rolamentado e aquela prate que coloca a coroa e fina eu queria uma da espessura dela pode ser qualquer um e que eu quero acabar com esse problema pois a coroa fica querendo encavalar meu cubo e desse jeitocubo_rodan_roller.jpg nesse cubo fica um espaco na coroa que nao da pra preencher entao fica desalinado uma parte a corrente fica frouxa e outra fica dura

CaioTesio

New member
Cara não consegui entender muito bem sua pergunta pela falta de virgula/concordância,mas irei tentar lhe ajudar.Tenho um cubo e um problema parecidos,oque eu fiz foi alinhar a coroa em seguida fixar em X os parafusos de fixação,não ficou 100% mas a margem de erro foi quase minima.Sugiro o seguinte,retire a roda traseira,apoie-a em algo que dê sustentação e logo em seguida afrouxe todos os parafusos,após ter feito isso ajuste a olho o centro e em seguida faça oque lhe disse que é prender os parafusos em X.Qualquer dúvida me chame por MP.