corrosão como proceder no tanque ?

Fernando jp

New member
bom dia galera acabei de receber o meu kit 80 cc full black da bicimotor mas reclamei do cano que sai do tanque o qual apresenta corrosão o qual foi me informado que é superficial pela bici motor e agora o que fazer conforme foto em anexo IMG_1897.jpgIMG_1898.jpgIMG_1896.jpg

Fernando jp

New member
alguem ja teve esse problema, estou receioso de lixar e ter ferrugens dentro do tanque o que pode provocar entupimento do carbnurador e danos ao motor fora que pode com o tempo vazar a gasolina ai é fogo !!! enviei as fortos pra o sac da bicimotor e ele disse é apenas superficial !!! mas vendo internamente a parde do cano esta corroida e bem !!! alguem pode ajuda ? se simplesmente lixo e limpo ou a responsabilidade é do vendedor !!!

Julio Caezar

New member
Bem com mais este problema do tanque e junto com o dos parafusos empanados , sinceramente se fosse Eu,pensaria seriamente em devolver o kit todo e pedir um novo ,afinal ele esta na garantia e acabou de chegar , não é mesmo? pois futuramente isso pode te trazer muitos problemas , forá os que normalmente já se tem na atualidade....

Fernando jp

New member
pessoal com uma certa pressao parece que eles vão "troca o tanque" não sei se eles vão enviar o novo ou vão retirar este e arrumar e enviar de volta o que eu não queria pois se for fazer isso vai dar na mesmo a parede do cano com rosca vai afinar o que pode ocasionar com o tempo uma nova corrosão e nova desbaste o que pode comprometer a vedação vamos aguarda o resultado valeu galera

Fernando jp

New member
Acabou de chegar o tanque novinho e conferido a saida de combustivel e esta esta ok sem ferrugem e sem problemas este problema foi resolvido eles foram rapido na solução, deu um pouco de trabalho mas resolvido !!! o respeito com o consumidor esta sendo cumprida agora vamos terminar a montagem e ventos na cara vamos que vamos !!

Sodré

New member
Não se esqueça de dar uma boa lavada neste tanque com gasolina antes de montar, boa sorte.

Pretendo comprar a bike já montada, também devo realizar essa limpeza com gasolina ou já coloco gasolina para o funcionamento da bike? E para se algum dia eu comprar esse tanque, por que realizar essa limpeza? Grato.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Pessoal, qualquer tanque vier do fornecedor deve ser limpo seja ela vindo avulso ou montada na bike.
Cloque um pouco de gasolina (uns 200 ml) no tanque e balance com vigor. Feche bem para que nao saia gasolina neste processo. Nao reutilize esta gasolina contaminada. Repita o processo até a gasolina sair limpa.
Muitos usuários reclamam que mesmo antes de sair com a bike, o carburador está sujo e entupido. Mesmo com o filtro, quando há excesso de sujeira, ele acaba passando para o carburador. Belezz ?