Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Corrente tração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Braz Wilson" data-source="post: 16643" data-attributes="member: 5612"><p>Doideira"",,é melhor deixar como está pois diferente de motor 2 tempos o 4 tempos tem muita compressão quando solta o acelerador meu esticador com mola está bem tensionado senão a corrente roleta na �� num futuro vou diminuir a coroa pra ter mais velocidade final com menos giro do motor e com certeza ele suporta bem pois tem muita força mas vamos nos falando, ainda não tive contato com ninguém da minha área com bicicleta motorizada não sei se é porque moro num bairro humilde e as pessoas de pouca posse pra investir nisso pois é um pouco salgado pra montar,na minha até agora já passou de $2.500 e espero investir mais, em acessórios bem;;estou em Alcântara São Gonçalo RJ meu tel. (21)96552XXXX Tim.porque ando sozinho,mas só por necessidade,to a fim de ir a Icaraí e São Francisco qualquer hora dessas.FORTE ABRAÇO a todos.Moto? Já tive a última foi uma 300cl mas IPVA seguro vistoria multas e perturbação na rua desisti TÔ com 61 pra tá me aborrecendo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Braz Wilson, post: 16643, member: 5612"] Doideira"",,é melhor deixar como está pois diferente de motor 2 tempos o 4 tempos tem muita compressão quando solta o acelerador meu esticador com mola está bem tensionado senão a corrente roleta na �� num futuro vou diminuir a coroa pra ter mais velocidade final com menos giro do motor e com certeza ele suporta bem pois tem muita força mas vamos nos falando, ainda não tive contato com ninguém da minha área com bicicleta motorizada não sei se é porque moro num bairro humilde e as pessoas de pouca posse pra investir nisso pois é um pouco salgado pra montar,na minha até agora já passou de $2.500 e espero investir mais, em acessórios bem;;estou em Alcântara São Gonçalo RJ meu tel. (21)96552XXXX Tim.porque ando sozinho,mas só por necessidade,to a fim de ir a Icaraí e São Francisco qualquer hora dessas.FORTE ABRAÇO a todos.Moto? Já tive a última foi uma 300cl mas IPVA seguro vistoria multas e perturbação na rua desisti TÔ com 61 pra tá me aborrecendo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Corrente tração