Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Corrente tração
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="BlackOps" data-source="post: 16563" data-attributes="member: 5471"><p><strong>Re: Corrente tração</strong></p><p></p><p></p><p></p><p>Engenharia é um jogo de ganha e perde.</p><p>Nas motos Harley-Davidson é comum modelos com correias na transmissão secundária.</p><p>Não requer lubrificação, menos ruÃ*do...</p><p>Entra contra o custo inicial com adaptações e o custo de uma correia dentada hoje que circula entre R$ 90,00 e R$ 200,00, ou seja, com uma correia dentada da para comprar até 20 correntes convencionais de bicicleta.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="BlackOps, post: 16563, member: 5471"] [b]Re: Corrente tração[/b] Engenharia é um jogo de ganha e perde. Nas motos Harley-Davidson é comum modelos com correias na transmissão secundária. Não requer lubrificação, menos ruÃ*do... Entra contra o custo inicial com adaptações e o custo de uma correia dentada hoje que circula entre R$ 90,00 e R$ 200,00, ou seja, com uma correia dentada da para comprar até 20 correntes convencionais de bicicleta. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Corrente tração
Top