Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Corrente quebrando muito e esticador saindo da regulagem
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Kito andrade" data-source="post: 16875" data-attributes="member: 5887"><p>Bom dia meus caros!</p><p>Instalei recentemente um motor 2 tempos (80cc) na minha bike, e estou tendo muitos problemas com corrente e esticador.</p><p>Eu tenho a intenção de usar ela para ir ao trabalho mas em quase dois meses só consegui vir 4 dias com ela e voltar pra casa 2 principalmente por causa da corrente quebrada.</p><p>Já o esticador eu consigo vir tranquilo, mas na volta pra casa e que vem o problema! Ele sempre cede e a corrente fica folgada e quebra!</p><p>Até pensei em colocar um pedaço de Câmara de ar entre as arruelas e a chapa do esticador pra tentar reduzir esse afrouxamento.</p><p>O motor ainda está na faze de amaciamento, rodei cerca de 120 km com ela (moro a 22 km do trabalho), e na última quebra o parafuso da roldana do esticador quebrou e eu tive que reduzir a corrente pra chegar em casa, mas deu ruim do mesmo jeito e eu tive que voltar com ela dentro do ônibus e agora a corrente está pegando na arruela que prende o motor no quadro!</p><p>Será q é o alinhamento ou pode ser algo mais sério q vai me dar (mais) dor de cabeça mais pra frente?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Kito andrade, post: 16875, member: 5887"] Bom dia meus caros! Instalei recentemente um motor 2 tempos (80cc) na minha bike, e estou tendo muitos problemas com corrente e esticador. Eu tenho a intenção de usar ela para ir ao trabalho mas em quase dois meses só consegui vir 4 dias com ela e voltar pra casa 2 principalmente por causa da corrente quebrada. Já o esticador eu consigo vir tranquilo, mas na volta pra casa e que vem o problema! Ele sempre cede e a corrente fica folgada e quebra! Até pensei em colocar um pedaço de Câmara de ar entre as arruelas e a chapa do esticador pra tentar reduzir esse afrouxamento. O motor ainda está na faze de amaciamento, rodei cerca de 120 km com ela (moro a 22 km do trabalho), e na última quebra o parafuso da roldana do esticador quebrou e eu tive que reduzir a corrente pra chegar em casa, mas deu ruim do mesmo jeito e eu tive que voltar com ela dentro do ônibus e agora a corrente está pegando na arruela que prende o motor no quadro! Será q é o alinhamento ou pode ser algo mais sério q vai me dar (mais) dor de cabeça mais pra frente? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Corrente quebrando muito e esticador saindo da regulagem