Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corrente encavalando no pinhão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="imneon" data-source="post: 6582" data-attributes="member: 2515"><p>Ola pessoal,</p><p></p><p>Quando giro a roda traseira da bicicleta a corrente está encavalando no pinhão. </p><p>O problema é que parece que os dentes do pinhão não deixam os elos da corrente cair pra dentro da roda dentada. Já verifiquei o alinhamento entre coroa e pinhão, já tentei deixar a corrente com uma tensão maior e menor e o problema persiste. </p><p>Resolvi verificar e passar a corrente no pinhão com a mão e ela entra com certa dificuldade nos dentes. Alguém tem uma idéia se poderia ser problema na corrente ou no pinhão?</p><p></p><p>Olhando ela em comparaçao com a minha de uso diário verifiquei que os dentes dessa são quase quadrados enquanto os da minha tem os cantos mais arredondados. Seria o caso de desgastar com cuidado a ponta dos dentes?</p><p></p><p>Abs.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="imneon, post: 6582, member: 2515"] Ola pessoal, Quando giro a roda traseira da bicicleta a corrente está encavalando no pinhão. O problema é que parece que os dentes do pinhão não deixam os elos da corrente cair pra dentro da roda dentada. Já verifiquei o alinhamento entre coroa e pinhão, já tentei deixar a corrente com uma tensão maior e menor e o problema persiste. Resolvi verificar e passar a corrente no pinhão com a mão e ela entra com certa dificuldade nos dentes. Alguém tem uma idéia se poderia ser problema na corrente ou no pinhão? Olhando ela em comparaçao com a minha de uso diário verifiquei que os dentes dessa são quase quadrados enquanto os da minha tem os cantos mais arredondados. Seria o caso de desgastar com cuidado a ponta dos dentes? Abs. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corrente encavalando no pinhão