Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Corrente #415 , encavala no pinhao do motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10278" data-attributes="member: 3454"><p>bom dia então a questão e a seguinte, montei o kit numa bike e agora to reformando e montando uma rockway chopper o qual a corrnete original não alcança tenjo que alonga-la, sendo que o kit tem apenas 50 km rodados, não é por desgaste, existe o pinhão o qual eu comprei o kit inteiro da mobilete pásso 415 H o qual é mais reforçada grossa, o pinhãotem, 11 dentes e o mesmo é bem mais largo pois tem outro pinhão junto uma ao lado da outra numa peca só, no motor não tem espasso suiciente pra colocar um pinhão de maior diamentro que não a original, no coroa não cheguei atestar na circunferencia total apenas na metade dela, corrente condenada sim pois como a da mobilete é de 11 dentes a menor não serve pra 10 dentes, na caixa do pinhão a corrente da mobilete mais larga não passa pois pega na caixa da embreagem raspa por dentro ! ao colocar a corrente no pinão ela vai bem ate o 4º dente apos este no 5º dente cai justamente na imenda do gomo pois ha uam pequena diferença do passo o qual se apresenta neste dente mais foi isso que eu vi, pensei e conclui, esta e aminha opinião, caso alguem queira tentar a sorte, boa sorte não to querendo repreender ninguem apenas passando o que eu passei de frustração e conclusão, para ajudar os colegas a não terem o mesmo problemas, sorte que o cara que me vendeu o kit pinhão 11 dentes corrente e coroa 60 dentes me reembolsou e recebeu de boa fe o kit devolta se não ia morrer com 70,00 pilas em peças não servem pro meu uso obrigado e desculpe se ofendi alguem não era a intenção apenas de ajudar com minha experiencia que não quero que alguem do grupo passe é isso </p><p>valeu</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10278, member: 3454"] bom dia então a questão e a seguinte, montei o kit numa bike e agora to reformando e montando uma rockway chopper o qual a corrnete original não alcança tenjo que alonga-la, sendo que o kit tem apenas 50 km rodados, não é por desgaste, existe o pinhão o qual eu comprei o kit inteiro da mobilete pásso 415 H o qual é mais reforçada grossa, o pinhãotem, 11 dentes e o mesmo é bem mais largo pois tem outro pinhão junto uma ao lado da outra numa peca só, no motor não tem espasso suiciente pra colocar um pinhão de maior diamentro que não a original, no coroa não cheguei atestar na circunferencia total apenas na metade dela, corrente condenada sim pois como a da mobilete é de 11 dentes a menor não serve pra 10 dentes, na caixa do pinhão a corrente da mobilete mais larga não passa pois pega na caixa da embreagem raspa por dentro ! ao colocar a corrente no pinão ela vai bem ate o 4º dente apos este no 5º dente cai justamente na imenda do gomo pois ha uam pequena diferença do passo o qual se apresenta neste dente mais foi isso que eu vi, pensei e conclui, esta e aminha opinião, caso alguem queira tentar a sorte, boa sorte não to querendo repreender ninguem apenas passando o que eu passei de frustração e conclusão, para ajudar os colegas a não terem o mesmo problemas, sorte que o cara que me vendeu o kit pinhão 11 dentes corrente e coroa 60 dentes me reembolsou e recebeu de boa fe o kit devolta se não ia morrer com 70,00 pilas em peças não servem pro meu uso obrigado e desculpe se ofendi alguem não era a intenção apenas de ajudar com minha experiencia que não quero que alguem do grupo passe é isso valeu [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Corrente #415 , encavala no pinhao do motor