Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Correia dentada ou de borracha
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="FernandoBSB" data-source="post: 8363" data-attributes="member: 1945"><p>kkkkk! Vamos!</p><p></p><p>Seguinte Carlos....</p><p>Estou em contato com uma empresa que faz polias sincronizadas sob medida.</p><p>Por sinal, o rapaz que recebeu meu email é muito atencioso e informei sobre este projeto.</p><p>Relatei a ele como funciona originalmente a transmissão do motor.</p><p></p><p>Ele me recomendou o seguinte:</p><p>1 Polia sincronizada 16-8M-30/6F</p><p>1 Polia sicronizada 80-80M-30/6FF</p><p>1 Correia sincronizada 1344-S8M BTS 30.00</p><p></p><p>*Não sei sobre essas especificações.</p><p></p><p>O valor total dessa brincadeira ficaria por cerca de $330,00 reais.</p><p></p><p>Modelo das polias: [ATTACH]1801[/ATTACH][ATTACH]1802[/ATTACH]</p><p></p><p>No olho, acho que essa polias são largas para caber no lugar do pinhão de 10 dentes, que é a peça que aciona a embreagem, não fecharia e a polia traseira também acho larga para encaixar no garfo traseiro.</p><p></p><p>Sobre o encaixe das duas polias, levaria num torneiro e pediria que fizesse o furo de acordo com o das peças originais.</p><p></p><p>A correia dentada seria de tamanhos específicos em cada caso, pois deve-se medir a distância entre os dois eixos do pinhão e da coroa para calcular o tamanho da correia dentada sincronizada para cada modelo de bicicleta.</p><p></p><p>Grande Abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FernandoBSB, post: 8363, member: 1945"] kkkkk! Vamos! Seguinte Carlos.... Estou em contato com uma empresa que faz polias sincronizadas sob medida. Por sinal, o rapaz que recebeu meu email é muito atencioso e informei sobre este projeto. Relatei a ele como funciona originalmente a transmissão do motor. Ele me recomendou o seguinte: 1 Polia sincronizada 16-8M-30/6F 1 Polia sicronizada 80-80M-30/6FF 1 Correia sincronizada 1344-S8M BTS 30.00 *Não sei sobre essas especificações. O valor total dessa brincadeira ficaria por cerca de $330,00 reais. Modelo das polias: [ATTACH=CONFIG]1801._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1802._xfImport[/ATTACH] No olho, acho que essa polias são largas para caber no lugar do pinhão de 10 dentes, que é a peça que aciona a embreagem, não fecharia e a polia traseira também acho larga para encaixar no garfo traseiro. Sobre o encaixe das duas polias, levaria num torneiro e pediria que fizesse o furo de acordo com o das peças originais. A correia dentada seria de tamanhos específicos em cada caso, pois deve-se medir a distância entre os dois eixos do pinhão e da coroa para calcular o tamanho da correia dentada sincronizada para cada modelo de bicicleta. Grande Abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Correia dentada ou de borracha