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<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 10412" data-attributes="member: 3454"><p>a correia seria dentada ? mas ai no caso teria que ter um largura perto da corrente original se não a embreagem tera que se fazer adaptações na tampa e ainda no espaço do garfo trazeiro pra caber o carreia, fora que tem que ver a resistencia de tração o qual não leve, pois na hora de ligar o motor da um tranco forte no sistema, como num carro da um trando !! estou falando pois no meu sistema o motor fixado apenas com as presilhas no quadro não estão dando conta, pois o motor esta se deslocando e se não fixar o esticador de corrente bem firme na hora de ligar o mesmo sai da regulagem !!! coisa eu calculo uma forças de +- uns 50 a 60 kg posso tar errado na carga mas acho que seria isso, força pra virar o motor sem acionar a embreagem + carga de tranco </p><p></p><p>Nelsom considere isso forças atuando no sistema nos 2 sentido de tração na hora de ligar e outro depois no sentido inverso da tração apos o motor ligar </p><p></p><p>não sei se vc sabe mas pra ligar o 2t sem embreagem centrifuga o que usa a partida a cordinha, liga no tranco o qual a coroa no eixo trazeiro vai puxar a corrente do motor pra traz, e quando o motor estiveer ligado vai puxar da coroa do eixo trazeiro para o motor e ainda um porem alem de dar tranco o sistema tem que aguentar a tração do peso da bike do sistema do motor e mais o passageiro !!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 10412, member: 3454"] a correia seria dentada ? mas ai no caso teria que ter um largura perto da corrente original se não a embreagem tera que se fazer adaptações na tampa e ainda no espaço do garfo trazeiro pra caber o carreia, fora que tem que ver a resistencia de tração o qual não leve, pois na hora de ligar o motor da um tranco forte no sistema, como num carro da um trando !! estou falando pois no meu sistema o motor fixado apenas com as presilhas no quadro não estão dando conta, pois o motor esta se deslocando e se não fixar o esticador de corrente bem firme na hora de ligar o mesmo sai da regulagem !!! coisa eu calculo uma forças de +- uns 50 a 60 kg posso tar errado na carga mas acho que seria isso, força pra virar o motor sem acionar a embreagem + carga de tranco Nelsom considere isso forças atuando no sistema nos 2 sentido de tração na hora de ligar e outro depois no sentido inverso da tração apos o motor ligar não sei se vc sabe mas pra ligar o 2t sem embreagem centrifuga o que usa a partida a cordinha, liga no tranco o qual a coroa no eixo trazeiro vai puxar a corrente do motor pra traz, e quando o motor estiveer ligado vai puxar da coroa do eixo trazeiro para o motor e ainda um porem alem de dar tranco o sistema tem que aguentar a tração do peso da bike do sistema do motor e mais o passageiro !!! [/QUOTE]
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