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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2975" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Bruno.</p><p></p><p>Ajustar a coroa requer muita paciencia. Você não imagina como sofri com a minha e ela ainda não está como deveria. Além do empeno, que com certeza não é da coroa, tive muita dificuldade de centralizá-la pois o orifício central é maior do que o do cubo. A solução é conferir, primeiro, se a roda traseira está desempenada e os raios apertados na medida certa. Se estiverem frouxos o alinhamento será impossível. Depois, retire as duas correntes e mantenha a roda presa no local. Girando-a você perceberá o movimento da coroa e seu empeno. Aperte os parafusos do lado que precise aproximar e folgue no mesmo número de voltas que você apertou a porca oposta sem que a mesma fique frouxa. Tive problemas com os parafusos que ficaram difíceis de apertar pois coloquei trava química quando montei. Resolvi o problema comprando os 9 parafusos, um pouco menores do que os que vieram, de aço inox, com arruelas e porcas autotravantes. Aí ficou bem mais fácil. Abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2975, member: 1817"] Olá Bruno. Ajustar a coroa requer muita paciencia. Você não imagina como sofri com a minha e ela ainda não está como deveria. Além do empeno, que com certeza não é da coroa, tive muita dificuldade de centralizá-la pois o orifício central é maior do que o do cubo. A solução é conferir, primeiro, se a roda traseira está desempenada e os raios apertados na medida certa. Se estiverem frouxos o alinhamento será impossível. Depois, retire as duas correntes e mantenha a roda presa no local. Girando-a você perceberá o movimento da coroa e seu empeno. Aperte os parafusos do lado que precise aproximar e folgue no mesmo número de voltas que você apertou a porca oposta sem que a mesma fique frouxa. Tive problemas com os parafusos que ficaram difíceis de apertar pois coloquei trava química quando montei. Resolvi o problema comprando os 9 parafusos, um pouco menores do que os que vieram, de aço inox, com arruelas e porcas autotravantes. Aí ficou bem mais fácil. Abraços. [/QUOTE]
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