Olá, Matheus
Já tive o 50cc equipado com clutch box... Nesta bicicleta...
Nesta bicicleta...
E nesta bicicleta...
Três bicicletas diferentes, três motores com clutch box diferentes e todas elas andando acima dos 50 Km/h de máxima...
Sim hoje tenho 4|T equipada com o kit de última geração. O T-Belt...
Com ela chego fácil e rápido aos 55 - 60 Km/h (está com uns 2.200 Km rodados) e com as válvulas reguladas...
Uma máxima de apenas 40 Km/h num 50cc 4T com clutch box é pouco acredite. Talvez seu kit esteja precisando de ajustes, regulagem, troca de pads... Enfim... O desempenho não é normal para este motor. Digo isso pois como pode ver já tive 3 deles instalados em 3 bicicletas diferentes...
Com relação a sua colocação Julio. Não faz o menor sentido comparar uma bicicleta speed com uma motorizada. As bicicletas que você viu no Esporte Espetacular são bicicletas que custam 30.000,00 ou mais reais. São fabricadas em fibra de carbono, ligas de alumínio super especiais e projetadas para alto desempenho e baixo arrasto aerodinâmico e finalmente são pilotadas por ATLETAS profissionais heheheh... Mesmo para as bicicletas speed 80 Km/h é uma velocidade alcançada apenas em momentos de sprint máximo (por poucos segundos) ou em descidas e não a velocidade de cruzeiro...
Já li aqui no Fórum e na Fan Page membros dizendo que deram 80, 90, 100 e até 120 Km por hora em suas motorizadas... Sabe o que penso a respeito? Papo furado...
Tenho uma 50cc 2 tempos com carburador Speed importado de alta vazão, janelas de admissão e escape trabalhadas, filtro de ar de alta vazão, rolamentos de motor alemães enfim toda mexida e muito bem regulada... A máxima que cheguei nela foram 77 Km/h no plano...
Para finalizar, velocidade não combina com bicicletas motorizadas. Esta é a minha opinião
Forte abraço aos amigos