Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corda do pull/start travou
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5850" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Imneon</p><p></p><p>Comigo isso nunca aconteceu nos motores de 4 tempos mas diversas vezes fui obrigado a desmontar sistemas de pull start de jetskis, minimotos e até motores de popa... Bem sei do que está falando... Principalmente quando menciona a retirada da mola... Acontece uma espécie de tzoimmm e ela se desenrola com violência podendo realmente machucar os incautos. Recomendo uso de luvas e óculos de proteção heheheh...</p><p></p><p>Como já estou no meu 2º kit 4 tempos peguei, digamos, a manha do motor... Uma rápida acelerada com ele desligado, puxo então o pull start uma, duas e até três vezes de forma que o mecanismo vás recolhendo cada vez mais a cordinha. Quando a manete está bem perto do motor basta dar um puxão firme que ele liga de primeira.</p><p></p><p>Caso volte a ter problemas ou alguma peça se danifique internamente não hesite em nos contactar Ok. Providenciaremos a substituição se necessário. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5850, member: 16"] Olá, Imneon Comigo isso nunca aconteceu nos motores de 4 tempos mas diversas vezes fui obrigado a desmontar sistemas de pull start de jetskis, minimotos e até motores de popa... Bem sei do que está falando... Principalmente quando menciona a retirada da mola... Acontece uma espécie de tzoimmm e ela se desenrola com violência podendo realmente machucar os incautos. Recomendo uso de luvas e óculos de proteção heheheh... Como já estou no meu 2º kit 4 tempos peguei, digamos, a manha do motor... Uma rápida acelerada com ele desligado, puxo então o pull start uma, duas e até três vezes de forma que o mecanismo vás recolhendo cada vez mais a cordinha. Quando a manete está bem perto do motor basta dar um puxão firme que ele liga de primeira. Caso volte a ter problemas ou alguma peça se danifique internamente não hesite em nos contactar Ok. Providenciaremos a substituição se necessário. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corda do pull/start travou