Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Convite para Passeio
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 6771" data-attributes="member: 1776"><p>Grande amigo Carlos, vc deve até estar surpreso em me ver postando aqui. rsrs Inclusive outro dia brincou comigo sobre o fato de não participar muito do Fórum. Porém este post me interessa muito e estou com saudade de um passeio mais longo assim como fizemos da ultima vez pelo Caminho de Darwin. Será q agora, depois de tanto tempo e com uma boa galera q roda de bike com motor aqui pela Regiao Oceanica de Niterói, nós não conseguimos marcar uma espécie de encontro-passeio de motorizadas pela nossa região??</p><p>Seria muito legal varias motorizadas juntas rodando num trajeto maneiro. Inclusive como primeiro registro de um encontro de motorizadas em Niterói. Seria show!! Amigos motorizados de Itaipu e municípios\bairros próximos, o que acham da ideia??</p><p>Abraço a todos e vamos amadurecer essa ideia...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 6771, member: 1776"] Grande amigo Carlos, vc deve até estar surpreso em me ver postando aqui. rsrs Inclusive outro dia brincou comigo sobre o fato de não participar muito do Fórum. Porém este post me interessa muito e estou com saudade de um passeio mais longo assim como fizemos da ultima vez pelo Caminho de Darwin. Será q agora, depois de tanto tempo e com uma boa galera q roda de bike com motor aqui pela Regiao Oceanica de Niterói, nós não conseguimos marcar uma espécie de encontro-passeio de motorizadas pela nossa região?? Seria muito legal varias motorizadas juntas rodando num trajeto maneiro. Inclusive como primeiro registro de um encontro de motorizadas em Niterói. Seria show!! Amigos motorizados de Itaipu e municípios\bairros próximos, o que acham da ideia?? Abraço a todos e vamos amadurecer essa ideia... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Convite para Passeio