Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Convite para Passeio
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1136" data-attributes="member: 16"><p>Também tenho planos de me aventurar Sidney. Quando tenho tempo o clima não ajuda e quando não tenho tempo o clima ajuda heheheh... O bacana seria sair em grupo, é mais divertido e também mais seguro do que se aventurar sozinho, mas por falta de companhia acho que vou acabar mesmo programando minha próxima aventura e partir sozinho pois assim não tem erro.</p><p></p><p>Parati é uma linda cidade e merece ser conhecida. Esta região do litoral do Rio de Janeiro e logo em seguida (para quem desce o mapa) São Paulo é muito bonita e um dos últimos recantos do litoral onde ainda encontramos Mata Atlântica primária...</p><p></p><p>Minha vontade por enquanto é subir em direção ao norte seguindo pela RJ 102 que é em sua maior parte litorânea... Posso através dela chegar em Saquarema, Cabo Frio e até Búzios se a esticada for boa... Uma barraca iglu e um saco de dormir me bastam para o pernoite... Um bom kit de ferramentas e fé heheheh...</p><p></p><p>Pode acreditar que registrarei tudo quando o passeio ocorrer... Forte abraço e lembre-se de sempre que possível registrar e postar suas aventuras Ok.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1136, member: 16"] Também tenho planos de me aventurar Sidney. Quando tenho tempo o clima não ajuda e quando não tenho tempo o clima ajuda heheheh... O bacana seria sair em grupo, é mais divertido e também mais seguro do que se aventurar sozinho, mas por falta de companhia acho que vou acabar mesmo programando minha próxima aventura e partir sozinho pois assim não tem erro. Parati é uma linda cidade e merece ser conhecida. Esta região do litoral do Rio de Janeiro e logo em seguida (para quem desce o mapa) São Paulo é muito bonita e um dos últimos recantos do litoral onde ainda encontramos Mata Atlântica primária... Minha vontade por enquanto é subir em direção ao norte seguindo pela RJ 102 que é em sua maior parte litorânea... Posso através dela chegar em Saquarema, Cabo Frio e até Búzios se a esticada for boa... Uma barraca iglu e um saco de dormir me bastam para o pernoite... Um bom kit de ferramentas e fé heheheh... Pode acreditar que registrarei tudo quando o passeio ocorrer... Forte abraço e lembre-se de sempre que possível registrar e postar suas aventuras Ok. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Convite para Passeio