Conserto Motor 800W

fgregoriojunior

New member
Caros, ocorreu um acidente com minha bike de 800W e o chicote do rotor arrebentou bem na base dos sensores e estou tendo certa dificuldade em encontrar quem faça o conserto aqui em SP ou em BH.
Alguem poderia sugerir quem possa fazer essa manutenção? Se tiverem o esquema elétrico já ajuda muito...

Obrigado,

Francisco

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Posso até estar falando besteira mas vou arriscar: Acho que onde conserta ventilador de teto, pode fazer esse serviço. Caso tenha um serviço desse, vale pelo menos perguntar.
Nao esqueça de fazer sua apresentação. Belezz ?

fgregoriojunior

New member
Obrigado, Nelson. O problema é identificar quais cabos devem ser soldados em cada conector...precisava do esquema/circuito ou de uma foto interna do rotor que ja ajudaria muito.

Abraço

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Francisco,
Infelizmente não manjo nada de eletro-eletrônica.
Acho que o jeito é buscar na web alguém que faça a manutenção específica de motor brushless. Se eu encontrar alguma coisa nas minhas pesquisas, posto aqui. Coloque este endereço como favorito no seu com****dor/celular e continue acompanhando. Tentarei te ajudar.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Caro Nelson, obrigado pela ajuda. Este forum é realmente minha única esperança.

Abraço,

Ontem andei pesquisando um pouco em alguns sites e fóruns mas nao encontrei nada exatamente o que vc esta precisando. Observei que tem uns caras que conhecem bastante mas não tem como contactar.
Acho que o jeito é esperar que alguém deste fórum tenha um motor parado e possa tirar uma foto da parte interna. Abra um novo tópico bem específico do tipo "preciso de foto do motor eletrico 800w aberto". Persista.