Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jacques Miranda Andrade" data-source="post: 4022" data-attributes="member: 1988"><p>Carlos, eu estou com idéia de comprar um outro carburador , aquele falado de guilhotina. Mas a minha Bina é de 50cc !! Existe carburador de guilhotina para 50cc ou só tem de 80cc ? E se não encontrar o gjulhotina de 50cc eu posso comprar o de 80cc mesmo ? Vai servir ? O encaixe serão os mesmos ? Irá ter mais torque com mais consumo ? Gostaria que opinasse a respeito com sua larga experiencia por favor é muito importante pra mim. Eu já coloquei um escapamento dimensionado e melhorou o rendimento. Mas de vez em quando dá umas emboladas esquesitas no barulho mas anda do mesmo jeito, chegando na reta ( com velocímetro Cateye) a 55km horarios. Só pára vc saber ela já tá com 1 300 km já e é umaq 50cc 2t Como aqui em BHMG tem muito morro estou tentando melhorar a performace dela nos morros. Porque preciso dela diariamente para ir e volar ao serviço ( totalizaddo 16 km dia )</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jacques Miranda Andrade, post: 4022, member: 1988"] Carlos, eu estou com idéia de comprar um outro carburador , aquele falado de guilhotina. Mas a minha Bina é de 50cc !! Existe carburador de guilhotina para 50cc ou só tem de 80cc ? E se não encontrar o gjulhotina de 50cc eu posso comprar o de 80cc mesmo ? Vai servir ? O encaixe serão os mesmos ? Irá ter mais torque com mais consumo ? Gostaria que opinasse a respeito com sua larga experiencia por favor é muito importante pra mim. Eu já coloquei um escapamento dimensionado e melhorou o rendimento. Mas de vez em quando dá umas emboladas esquesitas no barulho mas anda do mesmo jeito, chegando na reta ( com velocímetro Cateye) a 55km horarios. Só pára vc saber ela já tá com 1 300 km já e é umaq 50cc 2t Como aqui em BHMG tem muito morro estou tentando melhorar a performace dela nos morros. Porque preciso dela diariamente para ir e volar ao serviço ( totalizaddo 16 km dia ) [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos