Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jacques Miranda Andrade" data-source="post: 3821" data-attributes="member: 1988"><p>Ohh Carlos, vc é fóra de série viu. Eu fiz o que vc pediu, troquei gazolina por uma nova com nova mistura , troquei a vela por uma nova B8HS (OOOh vela boa sô) , tirei tornerinha e limpei a filtrozinho, só que ainda nao coloquei um novo filtro de gasolina. Mas ficou muito bom viu a marcha lenta voltou a ficar boa. Agora depois que eu consumir todo oleo que comprei 2t semi sintético eu irei voltar para o óleo mineral de novo. Irei seguir seu conselho. A respeito do escapamento , eu tinha tirado o original e fiz uma gambiarra. Coloquei duas ponteiras de escapamento de fuscas emendadas e soldei no cano. Cara, ficou um foguetinho e muito barulhenta Masss... Seguindo os seus conselhos eu tirei de novo e voltei com original. Ficou mais lentinha, mas , seguindo suas orientações para durar motor mais eu estou co ele com original de novo. Muito obrigado Carlos, mais uma vez.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jacques Miranda Andrade, post: 3821, member: 1988"] Ohh Carlos, vc é fóra de série viu. Eu fiz o que vc pediu, troquei gazolina por uma nova com nova mistura , troquei a vela por uma nova B8HS (OOOh vela boa sô) , tirei tornerinha e limpei a filtrozinho, só que ainda nao coloquei um novo filtro de gasolina. Mas ficou muito bom viu a marcha lenta voltou a ficar boa. Agora depois que eu consumir todo oleo que comprei 2t semi sintético eu irei voltar para o óleo mineral de novo. Irei seguir seu conselho. A respeito do escapamento , eu tinha tirado o original e fiz uma gambiarra. Coloquei duas ponteiras de escapamento de fuscas emendadas e soldei no cano. Cara, ficou um foguetinho e muito barulhenta Masss... Seguindo os seus conselhos eu tirei de novo e voltei com original. Ficou mais lentinha, mas , seguindo suas orientações para durar motor mais eu estou co ele com original de novo. Muito obrigado Carlos, mais uma vez. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Conhecendo o carburador de sua Bicimoto 2 tempos