Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Compra e venda de Bicicleta Elétrica
Compro/ Vendo Motor ou pecas motor 80cc 2T da "1" GERACAO
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="JEAN MICHAEL" data-source="post: 10439" data-attributes="member: 3795"><p>Boa tarde Pessoal, sou Jean e tenho uma bicimoto motor preto 80cc 2T da PRIMEIRA GERACAO.</p><p></p><p>Tive um problema com o carburador e meu motor fundiu.</p><p>Comprei um kit pistao e camisa mas ele é de 3 ou 5 geracao e só percebi depois que coloquei no motor.</p><p></p><p>Como meu motor é de primeira geracao é raro achar peças para esse motor. </p><p></p><p>Preciso somente do pistao 80cc que tem o furo centralizado ao inves do de 5 que tem o furo rebaixado.</p><p></p><p>Alguem tem peças de reposicao??? Compro.</p><p></p><p></p><p>Duvida Mecanica:</p><p>Como o motor é de primeira geracao ele nao competa o ciclo com o pistao da 5 porque ele é mais alto que o da primeira.</p><p>Se eu colocar uma biela do de 5 no da primeira geracao ele vai funcionar ? Nao sei se a biela tem tamanho diferente.</p><p>ou preciso trocar todo o conjunto do virabrequim?</p><p></p><p>alguem ja fez isso??? Como posso recuperar meu motor e faze-lo funcionar?</p><p></p><p>Me ajudem por favor e vamos aprender mais. Assim podemos ajudar muitos que tem motor antigo e precisam assim como eu recuperar.</p><p></p><p>Falow Manos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="JEAN MICHAEL, post: 10439, member: 3795"] Boa tarde Pessoal, sou Jean e tenho uma bicimoto motor preto 80cc 2T da PRIMEIRA GERACAO. Tive um problema com o carburador e meu motor fundiu. Comprei um kit pistao e camisa mas ele é de 3 ou 5 geracao e só percebi depois que coloquei no motor. Como meu motor é de primeira geracao é raro achar peças para esse motor. Preciso somente do pistao 80cc que tem o furo centralizado ao inves do de 5 que tem o furo rebaixado. Alguem tem peças de reposicao??? Compro. Duvida Mecanica: Como o motor é de primeira geracao ele nao competa o ciclo com o pistao da 5 porque ele é mais alto que o da primeira. Se eu colocar uma biela do de 5 no da primeira geracao ele vai funcionar ? Nao sei se a biela tem tamanho diferente. ou preciso trocar todo o conjunto do virabrequim? alguem ja fez isso??? Como posso recuperar meu motor e faze-lo funcionar? Me ajudem por favor e vamos aprender mais. Assim podemos ajudar muitos que tem motor antigo e precisam assim como eu recuperar. Falow Manos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Compra e venda de Bicicleta Elétrica
Compro/ Vendo Motor ou pecas motor 80cc 2T da "1" GERACAO