Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Classificados de Motorizadas, Kit Motor Bike, etc
Compro garfo longo para bicicleta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7945" data-attributes="member: 2326"><p>Fala Jòni, tenho uma noticia relativamente boa, pra lhe dar talvez realmente se possa customizar um garfo com suspensão... Bem hoje sai a caça de uma suspensão pra substituir o garfo da minha chopper que tem 73 cm de tamanho total(da ponta da haste onde tem a rosca ate onde se encaixa o eixo da roda)é um garfo bem grande... Pois bem conversando com o dono de um cicle sobre ter ou não modelos maiores e os preço , ele me sugeriu compra a suspensão zoom gordo 620/621, e dai emendar os tubos laterais aumentando assim o tamanho da suspensão, como o suporte da suspensão é móvel e não fixo isso possibilita que movamos ele mais pra cima apos a solda , como esta suspensão tem 63 cm de tamanho total , no meu caso bastaria soldar + 20 cm de cada lado dos tubos do garfo e pronto teria uma suspensão de 83cm bem do jeito que quero, já no seu dependendo basta soldar + uns 40 cm se quiser 1m ou 60 cm se quiser 1,20 cm , lembrando que quanto maior o tamanho , terá de ter um bom reforço...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7945, member: 2326"] Fala Jòni, tenho uma noticia relativamente boa, pra lhe dar talvez realmente se possa customizar um garfo com suspensão... Bem hoje sai a caça de uma suspensão pra substituir o garfo da minha chopper que tem 73 cm de tamanho total(da ponta da haste onde tem a rosca ate onde se encaixa o eixo da roda)é um garfo bem grande... Pois bem conversando com o dono de um cicle sobre ter ou não modelos maiores e os preço , ele me sugeriu compra a suspensão zoom gordo 620/621, e dai emendar os tubos laterais aumentando assim o tamanho da suspensão, como o suporte da suspensão é móvel e não fixo isso possibilita que movamos ele mais pra cima apos a solda , como esta suspensão tem 63 cm de tamanho total , no meu caso bastaria soldar + 20 cm de cada lado dos tubos do garfo e pronto teria uma suspensão de 83cm bem do jeito que quero, já no seu dependendo basta soldar + uns 40 cm se quiser 1m ou 60 cm se quiser 1,20 cm , lembrando que quanto maior o tamanho , terá de ter um bom reforço... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Classificados de Motorizadas, Kit Motor Bike, etc
Compro garfo longo para bicicleta