Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Comprei uma Bicicleta Elétrica 800W
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Arthur Martins" data-source="post: 14549" data-attributes="member: 4722"><p>Bem galera, vamos as considerações semi-finais:</p><p></p><p></p><p>Levei a E-bike em uma bicicletária e eles arrumaram os freios. Sai da bicicletária feliz da vida e fui para a faculdade numa boa, a subida com o maior aclive do meu percurso foi superada com um pouco de pedaladas + o motor, foi sucesso. </p><p></p><p></p><p>PORÉM como tudo estava indo bem algo tinha que acontecer, e o macaco da embreagem traseira simplesmente desmontou por completo assim que cheguei na faculdade. </p><p>A corrente ficou solta e travou na roda de modo que não dava mais para pedalar. Tive a sorte de achar uma cordinha dessas de elástico e prendi a corrente para que não travasse a roda, e voltei para casa apenas acelerando (o que me impressionou, ela andou 7km sem ao menos eu ajudar nos pedais!!), isso mostra a força que ela tem. </p><p>Fiquei MUITO chateado, pois investi uma **** grana e ela me desmonta na minha primeira e real experiencia com ela. Passado a raiva (e a surpresa, por ir só acelerando na volta) eu entrei em contato com o suporte da BiciMoto e eles me pediram fotos, assim enviei as fotos e eles prometeram me mandar hoje a peça que desmontou.</p><p></p><p></p><p>No geral eu ainda continuo aprovando a e-bike, mas me arrependo de comprar o kit + bike, se eu pudesse voltar eu compraria só o kit e montava na minha bicicleta (sabendo hj da força do motor), mas já foi e nem por isso vou ficar me lamentando. Tirando o fato de ter tido esse problema mais serio e ter que gastar mais dinheiro do que já foi gasto ¬¬ creio que minha rotina ficará mais leve com o auxilio da e-bike assim que ela ficar pronta. </p><p></p><p></p><p>Mais noticias futuramente, abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Arthur Martins, post: 14549, member: 4722"] Bem galera, vamos as considerações semi-finais: Levei a E-bike em uma bicicletária e eles arrumaram os freios. Sai da bicicletária feliz da vida e fui para a faculdade numa boa, a subida com o maior aclive do meu percurso foi superada com um pouco de pedaladas + o motor, foi sucesso. PORÉM como tudo estava indo bem algo tinha que acontecer, e o macaco da embreagem traseira simplesmente desmontou por completo assim que cheguei na faculdade. A corrente ficou solta e travou na roda de modo que não dava mais para pedalar. Tive a sorte de achar uma cordinha dessas de elástico e prendi a corrente para que não travasse a roda, e voltei para casa apenas acelerando (o que me impressionou, ela andou 7km sem ao menos eu ajudar nos pedais!!), isso mostra a força que ela tem. Fiquei MUITO chateado, pois investi uma **** grana e ela me desmonta na minha primeira e real experiencia com ela. Passado a raiva (e a surpresa, por ir só acelerando na volta) eu entrei em contato com o suporte da BiciMoto e eles me pediram fotos, assim enviei as fotos e eles prometeram me mandar hoje a peça que desmontou. No geral eu ainda continuo aprovando a e-bike, mas me arrependo de comprar o kit + bike, se eu pudesse voltar eu compraria só o kit e montava na minha bicicleta (sabendo hj da força do motor), mas já foi e nem por isso vou ficar me lamentando. Tirando o fato de ter tido esse problema mais serio e ter que gastar mais dinheiro do que já foi gasto ¬¬ creio que minha rotina ficará mais leve com o auxilio da e-bike assim que ela ficar pronta. Mais noticias futuramente, abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Comprei uma Bicicleta Elétrica 800W