Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Como regular "o ponto" de uma Bina 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 463" data-attributes="member: 16"><p>Olá Julio</p><p></p><p>Pois é amigo, devemos seguir o que está na literatura do fabricante... Independente disso acho que faz realmente sentido posicionar o pistão no PMS antes de fechar o cabeçote, assim ele estará na posição ideal para iniciar o ciclo do 2T, mas sinceramente nem entro no mérito da questão... Posso dizer que entre motores abertos e kits instalados posso multiplicar este número tranquilamente por 10... E acredite que me chateava muito ver que muitas vezes os "defeitos" eram decorrentes de maus tratos, erros banais de montagem ou manutenção ou até absurdos como> "-Como meu motor fundiu se eu coloquei duas tampinhas de óleo 2 tempos no tanque?" ou "-Como que o bloco está cheio de areia? Só porque eu andei sem escape e sem filtro de ar?" Dava para escrever um livro com estas "pérolas" heheheh</p><p></p><p>Quanto a um próximo passeio basta marcarmos e desta vez o tempo ajudar. Posso te emprestar uma de minhas motorizadas o que já resolveria 50% do "problema"... Vamos nos falando Ok. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 463, member: 16"] Olá Julio Pois é amigo, devemos seguir o que está na literatura do fabricante... Independente disso acho que faz realmente sentido posicionar o pistão no PMS antes de fechar o cabeçote, assim ele estará na posição ideal para iniciar o ciclo do 2T, mas sinceramente nem entro no mérito da questão... Posso dizer que entre motores abertos e kits instalados posso multiplicar este número tranquilamente por 10... E acredite que me chateava muito ver que muitas vezes os "defeitos" eram decorrentes de maus tratos, erros banais de montagem ou manutenção ou até absurdos como> "-Como meu motor fundiu se eu coloquei duas tampinhas de óleo 2 tempos no tanque?" ou "-Como que o bloco está cheio de areia? Só porque eu andei sem escape e sem filtro de ar?" Dava para escrever um livro com estas "pérolas" heheheh Quanto a um próximo passeio basta marcarmos e desta vez o tempo ajudar. Posso te emprestar uma de minhas motorizadas o que já resolveria 50% do "problema"... Vamos nos falando Ok. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Como regular "o ponto" de uma Bina 2T