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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 451" data-attributes="member: 16"><p>Você reparou que o ponto está entre <strong>ASPAS</strong>?</p><p></p><p>Em algum momento eu falei em ponto de ignição? </p><p>Não, não falei...</p><p></p><p>Este é o ponto onde o pistão deve estar para que o motor entre em funcionamento (isso de acordo com a literatura técnica do próprio fabricante) pois no primeiro movimento o pistão descerá enchendo a câmara de combustão e quando voltar a subir irá comprimir a mistura e explodirá colocando o motor em funcionamento.</p><p></p><p>O rotor é chavetado diretamente no eixo do motor, logo não existe possibilidade de movê-lo.</p><p></p><p>A colocação sobre a descarbonização vem do fato de que 9 entre 10 proprietários de motorizadas 2 tempos descarbonizam o motor desnecessariamente e na maioria das vezes depois do trabalho "primoroso" não conseguem colocar seus motores em funcionamento</p><p></p><p>Por favor leia novamente minha postagem e veja que em nenhum momento foi usada a expressão "ponto de ignição".</p><p></p><p>Em tempo, eu tenho os "manuais de oficina" (manuais técnicos) do fabricante. Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 451, member: 16"] Você reparou que o ponto está entre [b]ASPAS[/b]? Em algum momento eu falei em ponto de ignição? Não, não falei... Este é o ponto onde o pistão deve estar para que o motor entre em funcionamento (isso de acordo com a literatura técnica do próprio fabricante) pois no primeiro movimento o pistão descerá enchendo a câmara de combustão e quando voltar a subir irá comprimir a mistura e explodirá colocando o motor em funcionamento. O rotor é chavetado diretamente no eixo do motor, logo não existe possibilidade de movê-lo. A colocação sobre a descarbonização vem do fato de que 9 entre 10 proprietários de motorizadas 2 tempos descarbonizam o motor desnecessariamente e na maioria das vezes depois do trabalho "primoroso" não conseguem colocar seus motores em funcionamento Por favor leia novamente minha postagem e veja que em nenhum momento foi usada a expressão "ponto de ignição". Em tempo, eu tenho os "manuais de oficina" (manuais técnicos) do fabricante. Abç [/QUOTE]
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