Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Como regular "o ponto" de uma Bina 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Brunojblrj" data-source="post: 10499" data-attributes="member: 3801"><p>Prezado,</p><p></p><p>tenho uma bike com motor 2t 50cc e a uso a quase dois anos todos os dias. Ate umas 3 semanas atras ela funcionou perfeitamente e do nada parou enquanto eu estava andando. Então troquei a vela e a bobina pela primeira vez, mas desde então ela passou a demorar para pegar e quando o motor pega ele não funciona corretamente. Tafraco em baixa rpm e fica falhando, bem caracteristico de falhas de igniçao. Entao troquei a bobina do magneto tb (ou seja, todo o sistema eletrico) e nada mudou. Desesperado, limpei o carburador e descarbonizei o motor. Apos toda essa operação, o motor passou a pegar bem mais facil, porem a falha continua. Fica engasgando como se o motor estivesse fora do ponto ou com falhas de ignição, tipo um motor de carro de quatro cilindros trabalhando com 3 cilindros apenas.</p><p>Não sei mais o que fazer, pois quando o motor parou em funcionamento, ele estava funcionando perfeitamente. Então acho dificil ser uma falha mecanica.</p><p></p><p>Alguem tem alguma ideia ou sijestão?</p><p></p><p>Obrigado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Brunojblrj, post: 10499, member: 3801"] Prezado, tenho uma bike com motor 2t 50cc e a uso a quase dois anos todos os dias. Ate umas 3 semanas atras ela funcionou perfeitamente e do nada parou enquanto eu estava andando. Então troquei a vela e a bobina pela primeira vez, mas desde então ela passou a demorar para pegar e quando o motor pega ele não funciona corretamente. Tafraco em baixa rpm e fica falhando, bem caracteristico de falhas de igniçao. Entao troquei a bobina do magneto tb (ou seja, todo o sistema eletrico) e nada mudou. Desesperado, limpei o carburador e descarbonizei o motor. Apos toda essa operação, o motor passou a pegar bem mais facil, porem a falha continua. Fica engasgando como se o motor estivesse fora do ponto ou com falhas de ignição, tipo um motor de carro de quatro cilindros trabalhando com 3 cilindros apenas. Não sei mais o que fazer, pois quando o motor parou em funcionamento, ele estava funcionando perfeitamente. Então acho dificil ser uma falha mecanica. Alguem tem alguma ideia ou sijestão? Obrigado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Como regular "o ponto" de uma Bina 2T