Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 10628" data-attributes="member: 2326"><p>Eu ja fiz o formato do tanque o problema e decidir se vou por ele por cima (ficaria com um formato quase de gota ou algo parecido) , ou se encaixo ele de cima pra baixo(que é bem mais difícil...), o molde esta só cortado , não dei oacabamento, primeiro porque dependo do budget , saber se ele tem tempo e se conseguiu resolver o problema da corrosão, e segundo por minha própria falta de tempo, e certa escassez de recursos, por incrível que pareça ja gastei mais de 2 mil reais somando a bike + peças de customização e ajustes que fiz e outros que terei de fazer fora o que vou precisar criar... O meus orçamento final aproximado pra esa bike é de +- 4000 mil reais... Sei que muitos vão dizer que seria mais facil comprar uma pronta ou mesmo pegar uma moto, porem eu vos digo que ela sera unica e isso não tem preço!!!!...( ate tem mais vai ser bem caro)</p><p></p><p>vou tira uma foto do molde e do quadro com ele por cima e ele por baixo pra vc ter uma ideia ok...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 10628, member: 2326"] Eu ja fiz o formato do tanque o problema e decidir se vou por ele por cima (ficaria com um formato quase de gota ou algo parecido) , ou se encaixo ele de cima pra baixo(que é bem mais difícil...), o molde esta só cortado , não dei oacabamento, primeiro porque dependo do budget , saber se ele tem tempo e se conseguiu resolver o problema da corrosão, e segundo por minha própria falta de tempo, e certa escassez de recursos, por incrível que pareça ja gastei mais de 2 mil reais somando a bike + peças de customização e ajustes que fiz e outros que terei de fazer fora o que vou precisar criar... O meus orçamento final aproximado pra esa bike é de +- 4000 mil reais... Sei que muitos vão dizer que seria mais facil comprar uma pronta ou mesmo pegar uma moto, porem eu vos digo que ela sera unica e isso não tem preço!!!!...( ate tem mais vai ser bem caro) vou tira uma foto do molde e do quadro com ele por cima e ele por baixo pra vc ter uma ideia ok... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?