Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10551" data-attributes="member: 2949"><p>Tentei fazer isso Nelson, mas não há espaço disponível (é uma MTB mesmo, não é cruiser)..</p><p>Se fosse 2t até teria o espaço, mas sendo 4t não há..</p><p>Cansei de ferrugem em tanque de metal (a grande porcentagem de álcool favorece isso, pois carreia mais água). Tenho o tanque original que uso, mas está amassado devido ao único tombo que tive, e vive com ferrugem, que desce junto com o combustível e para nos filtros da torneira e da mangueira.</p><p>Comprei um tanque de plástico, de KTM 50, mas tem apenas 1L (no meu caso não tem problema). Não instalei ainda devido a alguns desafios de montagem/fixação. Uma solução possível pra quem tiver altura disponível num 4t seria também os tanques do estacionário, que são de plástico e são montados acima do motor, fixados nele. Não sei qual a capacidade, mas com certeza é pequena pois os estacionários trabalham em baixas RPM..</p><p>Quando conseguir colocar o tanque gravarei alguns vídeos da bina..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10551, member: 2949"] Tentei fazer isso Nelson, mas não há espaço disponível (é uma MTB mesmo, não é cruiser).. Se fosse 2t até teria o espaço, mas sendo 4t não há.. Cansei de ferrugem em tanque de metal (a grande porcentagem de álcool favorece isso, pois carreia mais água). Tenho o tanque original que uso, mas está amassado devido ao único tombo que tive, e vive com ferrugem, que desce junto com o combustível e para nos filtros da torneira e da mangueira. Comprei um tanque de plástico, de KTM 50, mas tem apenas 1L (no meu caso não tem problema). Não instalei ainda devido a alguns desafios de montagem/fixação. Uma solução possível pra quem tiver altura disponível num 4t seria também os tanques do estacionário, que são de plástico e são montados acima do motor, fixados nele. Não sei qual a capacidade, mas com certeza é pequena pois os estacionários trabalham em baixas RPM.. Quando conseguir colocar o tanque gravarei alguns vídeos da bina.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como medir o nível de combustível no tanque ?