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<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 10779" data-attributes="member: 2229"><p>Pode também afrouxar a corrente, movendo o esticador para trás, mais próximo da coroa; o conjunto, corrente e correia não podem trabalhar nem muito esticado e nem muito frouxo, a correia o ponto ideal é aquele em que se consegue empurrar a bike sem esforço, pra frente e para trás, com o motor desligado; com relação ao velocímetro de preferência a um de qualidade, pois é de suma importância a marcação de quilometragem para efetivar as trocas de óleo, use óleo semi sintético ou sintético de boa qualidade, respeitando isto terás motor por muito tempo, em comparação aos 2t a diferença é da água pro vinho, depois do amaciamento então, fica show, o bom dele é que tem muito torque, não tem ladeira que segure o bicho; parabéns pela aquisição qualquer dúvidas estamos aí.[ATTACH]2193[/ATTACH] esta é a minha pretinha.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 10779, member: 2229"] Pode também afrouxar a corrente, movendo o esticador para trás, mais próximo da coroa; o conjunto, corrente e correia não podem trabalhar nem muito esticado e nem muito frouxo, a correia o ponto ideal é aquele em que se consegue empurrar a bike sem esforço, pra frente e para trás, com o motor desligado; com relação ao velocímetro de preferência a um de qualidade, pois é de suma importância a marcação de quilometragem para efetivar as trocas de óleo, use óleo semi sintético ou sintético de boa qualidade, respeitando isto terás motor por muito tempo, em comparação aos 2t a diferença é da água pro vinho, depois do amaciamento então, fica show, o bom dele é que tem muito torque, não tem ladeira que segure o bicho; parabéns pela aquisição qualquer dúvidas estamos aí.[ATTACH=CONFIG]2193._xfImport[/ATTACH] esta é a minha pretinha. [/QUOTE]
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