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<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10769" data-attributes="member: 2788"><p>Boa noite, o escape resolvi o problema retirando a chapa que citei, o motor consegui encaixar no quadro mas o pino do afogador fica colado no "teto" mas ainda consigo manusear.</p><p>O unico inconveniente que encontrei, é que o motor nõ trabalha com nenhuma folga mínima na corrente.. mesmo com esticador, consegui deixar a transmissão bem tensionada, colocando a corrente por baixo da roldana do esticador.. agora está legal, porque antes qualquer folga por menor que fosse, pulava no pinhão.</p><p>Enfim, instalei e já tive que fazer o test drive na prática indo para os serviço.. ainda nem tive tempo de lava-la, nem de isolar fiação.. está tudo "cru", mas fim de semana vou dar um "talento" na magrela.</p><p>Minha impressão sobre esse motor.. ele é, INCRIVEL!!!.. nãos ei dizer se ele realmente é um G5 ou G4 pq não sei onde identificar.. mas sei de uma coisa, esse motor é extremamente forte, silencioso, e não vibra praticamente nada, tive um 49cc e um 80cc..ambos 2t, e esse 4T coloca os 2 no bolso, estou super feliz e satisfeito com essa máquina, não vi subida alguma vence-lo, comigo e uma mochila pesada nas costas. Hahahaha</p><p></p><p>Vou deixar algumas fotos da minha "Smurfete" ainda sujinha, mas já equipada com o "monstrinho", caindo o 13º amanhã, comprarei pneu novo, velocimetro analogico (eu curto mais), e mais algumas firulas para deixar a magrela mais confortavel, e claro.. um cadeado tamanho familia extra.</p><p>[ATTACH]2190[/ATTACH][ATTACH]2191[/ATTACH][ATTACH]2192[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10769, member: 2788"] Boa noite, o escape resolvi o problema retirando a chapa que citei, o motor consegui encaixar no quadro mas o pino do afogador fica colado no "teto" mas ainda consigo manusear. O unico inconveniente que encontrei, é que o motor nõ trabalha com nenhuma folga mínima na corrente.. mesmo com esticador, consegui deixar a transmissão bem tensionada, colocando a corrente por baixo da roldana do esticador.. agora está legal, porque antes qualquer folga por menor que fosse, pulava no pinhão. Enfim, instalei e já tive que fazer o test drive na prática indo para os serviço.. ainda nem tive tempo de lava-la, nem de isolar fiação.. está tudo "cru", mas fim de semana vou dar um "talento" na magrela. Minha impressão sobre esse motor.. ele é, INCRIVEL!!!.. nãos ei dizer se ele realmente é um G5 ou G4 pq não sei onde identificar.. mas sei de uma coisa, esse motor é extremamente forte, silencioso, e não vibra praticamente nada, tive um 49cc e um 80cc..ambos 2t, e esse 4T coloca os 2 no bolso, estou super feliz e satisfeito com essa máquina, não vi subida alguma vence-lo, comigo e uma mochila pesada nas costas. Hahahaha Vou deixar algumas fotos da minha "Smurfete" ainda sujinha, mas já equipada com o "monstrinho", caindo o 13º amanhã, comprarei pneu novo, velocimetro analogico (eu curto mais), e mais algumas firulas para deixar a magrela mais confortavel, e claro.. um cadeado tamanho familia extra. [ATTACH=CONFIG]2190._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2191._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2192._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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