Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10758" data-attributes="member: 2788"><p>É essa mesma.. eu consegui adaptar o motor, aumentando o corte da bandeja.. agora ele entrou no quadro.. está tudo ok.. motor é fortissimo!, peso 97k e ele me puxa como se eu tivesse 30kilos.</p><p>MAS tenho um problema serio que está impedindo de eu utilizar a motorizada.. que é o escape, ele não para quieto .. é dar uma volta no quarteirão que o escape fica solto a ponto de querer cair na rua, já coloquei a braçadeira para segura-lo no quadro, mas ele está soltando nos parafusos.. o manual é vazio nesse aspecto, ele não fornece as informações corretas.. você abre a caixa e tem que adivinhar de onde é cada parafuso, no caso utilizei os proprios parafusos que vem fixando a chapa onde fixamos o escape... aqueles parafusos laterais da bandeja tb, não são de confiança, ja que todo torq do motor é transmitido neles.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10758, member: 2788"] É essa mesma.. eu consegui adaptar o motor, aumentando o corte da bandeja.. agora ele entrou no quadro.. está tudo ok.. motor é fortissimo!, peso 97k e ele me puxa como se eu tivesse 30kilos. MAS tenho um problema serio que está impedindo de eu utilizar a motorizada.. que é o escape, ele não para quieto .. é dar uma volta no quarteirão que o escape fica solto a ponto de querer cair na rua, já coloquei a braçadeira para segura-lo no quadro, mas ele está soltando nos parafusos.. o manual é vazio nesse aspecto, ele não fornece as informações corretas.. você abre a caixa e tem que adivinhar de onde é cada parafuso, no caso utilizei os proprios parafusos que vem fixando a chapa onde fixamos o escape... aqueles parafusos laterais da bandeja tb, não são de confiança, ja que todo torq do motor é transmitido neles. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como identificar motor