Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como eu mesmo troco o óleo?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Andre Gomes" data-source="post: 2116" data-attributes="member: 1899"><p>Oi Carlos, legal,</p><p></p><p></p><p>Eu já sabia (lendo alguns topicos do forum) que o pedevela teria de ser menor, </p><p>e falei com o mecanico, só que ele usou um de 140 mm, não tão menor quanto o seu.</p><p></p><p></p><p>Ele disse que meu quadro é diferente da bicicleta do manual, mas não é.</p><p>Depois ele reconheceu que não é. Vou explicar.</p><p></p><p></p><p>Se voce reparar bem no quadro da bicicleta azul da pagina 2 do manual de montágem, </p><p>notará que ele é um pouco diferente do quadro da bicicleta vermelha que aparece nas</p><p>outras páginas, 10, 16, 19 e 20.</p><p></p><p></p><p>Pouca diferença. Aquele arco que acompanha a barra superior do quadro é mais aberto</p><p>na bicicleta vermelha.</p><p>Agora não sei se ha diferença nas dimensões do quadro, mas acredito que não.</p><p></p><p></p><p>Bom, o meu quadro é exatamente igual ao da bicicleta azul, até a cor é a mesma.</p><p>E na foto do do manual o motor está bem ajustado com os espaços necessários para </p><p>manutenção do motor.</p><p></p><p></p><p>Eu acho que a minha bandeja de suporte não ficou totalmente na horizontal.</p><p>Ficou um pouco inclinada para cima fazendo o motor aproximar mais ainda do quadro.</p><p></p><p></p><p>Então, resumindo, noto que ele não quer fazer o serviço.</p><p>Arrumarei outra pessoa, ou eu mesmo farei.</p><p>Como diz o ditado, "quem realmente pega no chifre, é o dono do touro" rsrs...</p><p></p><p></p><p>Pela foto que voce me mandou, seu motor ficou bem aspaçado, parbéns.</p><p>É uma pena este meu problema, pois no mais o motor tá funcionando muito bem.</p><p>Vou depois colocar uma foto.</p><p></p><p></p><p>Grande abraço,</p><p></p><p></p><p>André</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Andre Gomes, post: 2116, member: 1899"] Oi Carlos, legal, Eu já sabia (lendo alguns topicos do forum) que o pedevela teria de ser menor, e falei com o mecanico, só que ele usou um de 140 mm, não tão menor quanto o seu. Ele disse que meu quadro é diferente da bicicleta do manual, mas não é. Depois ele reconheceu que não é. Vou explicar. Se voce reparar bem no quadro da bicicleta azul da pagina 2 do manual de montágem, notará que ele é um pouco diferente do quadro da bicicleta vermelha que aparece nas outras páginas, 10, 16, 19 e 20. Pouca diferença. Aquele arco que acompanha a barra superior do quadro é mais aberto na bicicleta vermelha. Agora não sei se ha diferença nas dimensões do quadro, mas acredito que não. Bom, o meu quadro é exatamente igual ao da bicicleta azul, até a cor é a mesma. E na foto do do manual o motor está bem ajustado com os espaços necessários para manutenção do motor. Eu acho que a minha bandeja de suporte não ficou totalmente na horizontal. Ficou um pouco inclinada para cima fazendo o motor aproximar mais ainda do quadro. Então, resumindo, noto que ele não quer fazer o serviço. Arrumarei outra pessoa, ou eu mesmo farei. Como diz o ditado, "quem realmente pega no chifre, é o dono do touro" rsrs... Pela foto que voce me mandou, seu motor ficou bem aspaçado, parbéns. É uma pena este meu problema, pois no mais o motor tá funcionando muito bem. Vou depois colocar uma foto. Grande abraço, André [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como eu mesmo troco o óleo?