Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como eu mesmo troco o óleo?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Andre Gomes" data-source="post: 2111" data-attributes="member: 1899"><p>Obrigado Carlos pela resposta, você é muito atencioso.</p><p>Então, eu mesmo quero fazer isto e outras coisas que for possível,</p><p>para evitar idas aos mecanicos (dores de cabeça).</p><p></p><p></p><p>Mais porque, aqui é dificil encontrar entendedores destes motores.</p><p>Aqui em Belo Horizonte é mais fácil você ver o Ronaldinho Gaucho </p><p>nas ruas do que uma bicicleta motorizada rsrs...</p><p></p><p></p><p>Confesso que a minha está fazendo sucesso, onde paro tem um perguntando</p><p>alguma coisa.</p><p>As vezes junta gente querendo saber detalhes sobre ela.</p><p>Fico até com vergonha, sou muito tímido...</p><p></p><p></p><p>Estou indo ao trabalho com ela, uma media de 14 km por dia.</p><p>Ela sobe qualquer rua, (tenho 65 quilos) e tem um bom desempenho </p><p>no tansito. Adeus ônibus lotado rsrs...</p><p></p><p></p><p>Esta semana farei então a troca do óleo mas tenho uma outra pergunta.</p><p>Achei que o motor ficou muito alto no quadro da bicicleta, (o quadro é </p><p>o mesmo que são usados pelas bicicletas já montadas da Bicimoto) e o </p><p>afogador está encostado no cano superior do quadro não dando para move-lo</p><p>se eu tiver que usar.</p><p></p><p></p><p>Como também o filtro de ar está encostando no outro cano do quadro não </p><p>dando para tirar a tampa.</p><p>O mecanico que montou para mim (que nunca fez este tipo de serviço) disse</p><p>que a bandeja de suporte do motor não abaixa mais, será?</p><p></p><p></p><p>Disse que assim mesmo está muito bom e bla bla bla, ou então eu levasse </p><p>para alguem tirar um pouco na bandeja e bla bla bla ou deixa do jeito </p><p>que está.</p><p>O que faço?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Andre Gomes, post: 2111, member: 1899"] Obrigado Carlos pela resposta, você é muito atencioso. Então, eu mesmo quero fazer isto e outras coisas que for possível, para evitar idas aos mecanicos (dores de cabeça). Mais porque, aqui é dificil encontrar entendedores destes motores. Aqui em Belo Horizonte é mais fácil você ver o Ronaldinho Gaucho nas ruas do que uma bicicleta motorizada rsrs... Confesso que a minha está fazendo sucesso, onde paro tem um perguntando alguma coisa. As vezes junta gente querendo saber detalhes sobre ela. Fico até com vergonha, sou muito tímido... Estou indo ao trabalho com ela, uma media de 14 km por dia. Ela sobe qualquer rua, (tenho 65 quilos) e tem um bom desempenho no tansito. Adeus ônibus lotado rsrs... Esta semana farei então a troca do óleo mas tenho uma outra pergunta. Achei que o motor ficou muito alto no quadro da bicicleta, (o quadro é o mesmo que são usados pelas bicicletas já montadas da Bicimoto) e o afogador está encostado no cano superior do quadro não dando para move-lo se eu tiver que usar. Como também o filtro de ar está encostando no outro cano do quadro não dando para tirar a tampa. O mecanico que montou para mim (que nunca fez este tipo de serviço) disse que a bandeja de suporte do motor não abaixa mais, será? Disse que assim mesmo está muito bom e bla bla bla, ou então eu levasse para alguem tirar um pouco na bandeja e bla bla bla ou deixa do jeito que está. O que faço? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Como eu mesmo troco o óleo?