Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Combustível dentro da boia do Carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="JDavid96" data-source="post: 16132" data-attributes="member: 5314"><p>Passei 1 mês sem mexer na minha bicicleta, hoje quando fui ver ela notei algo que SEMPRE me notifico de fechar antes de guardar-la, a torneira de combustível... Nunca na minha vida deixei ela aberta sem usar sempre tive bastante cuidado com isso. O que me leva a pensar que foi alguma pessoa inocente que pensou que poderia mexer. Já que de vez em quando vem pessoas aqui em casa e ficam loucos por ela. Resultado... Após um mês assim, ela está começando a vazar gasolina sem parar do filtro, fui fazer a limpeza e descobri que entrou combustível dentro da boia, nunca vi algo na internet explicando que isso é normal.. Só me resta acreditar que não... Gostaria de saber primeiro se é ou não normal, e se não for, como remover o combustível dela. Já notei de onde vem o vazamento (do cilindro de dentro da boia, é, o buraquinho do meio) é bem pouco mas que faz vazar ou entrar gasolina como foi o caso. Estava pensando em fazer um furo um pouquinho maior que com uma agulha e, logo após isso fechar o buraco com plástico derretido (assim também como o cilindro do meio). Devo fazer isso? Existe outra solução? Não vejo outro motivo para estar vazando. Desde já, grato.</p><p></p><p>@Edit: Bom, resolvi não esperar muito pela resposta, e para minha surpresa (e acho que pra de vocês também kk), DEU CERTO! (Continuo ainda com o problema que ela morre se ficar uns 2 segundos parada e tal... Com certeza falta de regulagem, mas isso não é muito relevante no momento) </p><p>O que eu fiz foi fazer um furo na parte onde preferi que ficasse acima (Pois o corte que fizeram para fazer a boia não fica no meio, ele fica um pouco mais acima), com um pano e um alicate (mais precisamente o cabo de borracha dele) apertei levemente para que saísse todo o combustível do mesmo, após isso peguei um plastico grosso qualquer que tinha aqui derreti ele em cima de uma faca e pinguei o plastico (tocando levemente) sobre o buraco, depois passei a minha solda velha um pouco sobre o cilindro mencionado antes que estava com o vazamento (exatamente o corte central onde juntava as duas peças), após isso, limpei, montei e a boia subia novamente. Deixo isso como dica para qualquer um que esteja passando ou irá passar por esse problema. Obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="JDavid96, post: 16132, member: 5314"] Passei 1 mês sem mexer na minha bicicleta, hoje quando fui ver ela notei algo que SEMPRE me notifico de fechar antes de guardar-la, a torneira de combustível... Nunca na minha vida deixei ela aberta sem usar sempre tive bastante cuidado com isso. O que me leva a pensar que foi alguma pessoa inocente que pensou que poderia mexer. Já que de vez em quando vem pessoas aqui em casa e ficam loucos por ela. Resultado... Após um mês assim, ela está começando a vazar gasolina sem parar do filtro, fui fazer a limpeza e descobri que entrou combustível dentro da boia, nunca vi algo na internet explicando que isso é normal.. Só me resta acreditar que não... Gostaria de saber primeiro se é ou não normal, e se não for, como remover o combustível dela. Já notei de onde vem o vazamento (do cilindro de dentro da boia, é, o buraquinho do meio) é bem pouco mas que faz vazar ou entrar gasolina como foi o caso. Estava pensando em fazer um furo um pouquinho maior que com uma agulha e, logo após isso fechar o buraco com plástico derretido (assim também como o cilindro do meio). Devo fazer isso? Existe outra solução? Não vejo outro motivo para estar vazando. Desde já, grato. @Edit: Bom, resolvi não esperar muito pela resposta, e para minha surpresa (e acho que pra de vocês também kk), DEU CERTO! (Continuo ainda com o problema que ela morre se ficar uns 2 segundos parada e tal... Com certeza falta de regulagem, mas isso não é muito relevante no momento) O que eu fiz foi fazer um furo na parte onde preferi que ficasse acima (Pois o corte que fizeram para fazer a boia não fica no meio, ele fica um pouco mais acima), com um pano e um alicate (mais precisamente o cabo de borracha dele) apertei levemente para que saísse todo o combustível do mesmo, após isso peguei um plastico grosso qualquer que tinha aqui derreti ele em cima de uma faca e pinguei o plastico (tocando levemente) sobre o buraco, depois passei a minha solda velha um pouco sobre o cilindro mencionado antes que estava com o vazamento (exatamente o corte central onde juntava as duas peças), após isso, limpei, montei e a boia subia novamente. Deixo isso como dica para qualquer um que esteja passando ou irá passar por esse problema. Obrigado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Combustível dentro da boia do Carburador