Combustível dentro da boia do Carburador

JDavid96

New member
Passei 1 mês sem mexer na minha bicicleta, hoje quando fui ver ela notei algo que SEMPRE me notifico de fechar antes de guardar-la, a torneira de combustível... Nunca na minha vida deixei ela aberta sem usar sempre tive bastante cuidado com isso. O que me leva a pensar que foi alguma pessoa inocente que pensou que poderia mexer. Já que de vez em quando vem pessoas aqui em casa e ficam loucos por ela. Resultado... Após um mês assim, ela está começando a vazar gasolina sem parar do filtro, fui fazer a limpeza e descobri que entrou combustível dentro da boia, nunca vi algo na internet explicando que isso é normal.. Só me resta acreditar que não... Gostaria de saber primeiro se é ou não normal, e se não for, como remover o combustível dela. Já notei de onde vem o vazamento (do cilindro de dentro da boia, é, o buraquinho do meio) é bem pouco mas que faz vazar ou entrar gasolina como foi o caso. Estava pensando em fazer um furo um pouquinho maior que com uma agulha e, logo após isso fechar o buraco com plástico derretido (assim também como o cilindro do meio). Devo fazer isso? Existe outra solução? Não vejo outro motivo para estar vazando. Desde já, grato.

@Edit: Bom, resolvi não esperar muito pela resposta, e para minha surpresa (e acho que pra de vocês também kk), DEU CERTO! (Continuo ainda com o problema que ela morre se ficar uns 2 segundos parada e tal... Com certeza falta de regulagem, mas isso não é muito relevante no momento)
O que eu fiz foi fazer um furo na parte onde preferi que ficasse acima (Pois o corte que fizeram para fazer a boia não fica no meio, ele fica um pouco mais acima), com um pano e um alicate (mais precisamente o cabo de borracha dele) apertei levemente para que saísse todo o combustível do mesmo, após isso peguei um plastico grosso qualquer que tinha aqui derreti ele em cima de uma faca e pinguei o plastico (tocando levemente) sobre o buraco, depois passei a minha solda velha um pouco sobre o cilindro mencionado antes que estava com o vazamento (exatamente o corte central onde juntava as duas peças), após isso, limpei, montei e a boia subia novamente. Deixo isso como dica para qualquer um que esteja passando ou irá passar por esse problema. Obrigado.
 
Última edição:
Top