Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Colocar carburador de RD 135/DT 180 na bina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4367" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Gasparottoxx</p><p></p><p>Sua dica não faz o menor sentido acredite. A admissão fica depois do carburador logo não está relacionada à entrada de ar e gasolina <u>pelo carburador</u> e sim à entrada de ar e gasolina <u>no motor</u>. </p><p></p><p>Trabalhar (e não "retificar") as janelas de admissão e escape sem dúvidas melhora a performance de motores 2 tempos mas o procedimento deve ser feito com extrema cautela pois qualquer "abuso" simplesmente inutilizará o motor. Existe equilíbrio entre a entrada de ar/combustível e a saída dos gases quentes e se este equilíbrio deixar de existir o pistão simplesmente não criará vácuo suficiente para que ocorra a admissão dentro do cilindro...</p><p></p><p>Sugiro cautela nestas "receitas" Ok. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4367, member: 16"] Olá, Gasparottoxx Sua dica não faz o menor sentido acredite. A admissão fica depois do carburador logo não está relacionada à entrada de ar e gasolina [U]pelo carburador[/U] e sim à entrada de ar e gasolina [U]no motor[/U]. Trabalhar (e não "retificar") as janelas de admissão e escape sem dúvidas melhora a performance de motores 2 tempos mas o procedimento deve ser feito com extrema cautela pois qualquer "abuso" simplesmente inutilizará o motor. Existe equilíbrio entre a entrada de ar/combustível e a saída dos gases quentes e se este equilíbrio deixar de existir o pistão simplesmente não criará vácuo suficiente para que ocorra a admissão dentro do cilindro... Sugiro cautela nestas "receitas" Ok. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Colocar carburador de RD 135/DT 180 na bina
Top