Chopper motorizada

Sinho Cruz

New member
Olá pessoal, é um prazer poder me juntar a vocês amantes das bikes motorizadas.
A minha primeira bike motorizada foi adquirida no mês de fevereiro do corrente ano. É uma chopper
com 66cc. Moro em Salvador BA e apesar da falta de ciclovias, andar com uma bike motor é uma
experiência incrível. Gostaria de ratificar a importância deste blog para a troca de experiências e
também como elemento de ligação entre os que são fãs das bikes motorizadas.

Um abraço a todos!

Sinho Cruz

New member
Ok Carlos, grato pela recepção!

Então você já conhece a nossa Velha Salvador, e morou num dos bairros mais bonitos da capital, perfeito para um passeio
de bike para ver um belo pôr-do-sol. Quem sabe, num futuro, agente organiza um passeio por aqui?!

Espero que possamos através desta importante ferramenta trocarmos informações e adquirirmos maiores conhecimentos sobre nossas bikes!

Um cordial abraço.

Carlos Mayer

New member
Conheço e bem Sinho... Meu irmão é Soteropolitano heheheh...

Realmente conheci Salvador em uma época privilegiada, época em que a praça ainda era do povo e o céu do condor... Nadei na AABB sempre competindo com o pessoal do Iate e da AAB... Estudei no Colégio Nossa Senhora da Vitória dos irmãos Maristas e guardo com muito carinho e saudade esta época que vivi ai...

A idéia de nosso Fórum e Blog é justamente trocar o máximo de informações possível sobre bicicletas motorizadas de 2 e 4 tempos. Sonhamos com o dia em que nas ruas vejamos mais bicicletas e motorizadas do que carros e mesmo que este dia nunca chegue nos resta o consolo de saber que ao menos nós fazemos nossa parte. Fique a vontade a casa é sua Ok. Forte abraço

Sinho Cruz

New member
Ok,Carlos então você tem " dendê no seu DNA"!rs rs rs. E como você bem colocou, " a praça ainda era do povo"! E a AABB era o grande palco dos acontecimentos esportivos na capital juntamente com o Ginásio Antônio Balbino!

Sinho Cruz

New member
Carlos, do jeito que vai indo o trânsito nas grandes capitais - e aqui não é diferente - creio que dentro em breve as bikes ganharão um grande espaço na mobilidade urbana. Tenho observado no percursso que faço até o trabalho que, ainda que timidamente, o número de bikes têm crescido como forma de tranportar as pessoas até o local de trabalho.

Acredito que a bike dentro em pouco será o meio mais rápido, mais econômico, mais ecológico e será a melhor forma de não ficar retido nos intermináveis engarrafamentos. Assim sendo, eu creio que esse dia " ainda chegue" ... E creia não tardará muito!

Aquele abraço!