Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jonh Stuart" data-source="post: 15088" data-attributes="member: 2903"><p>Pessoal boa noite,</p><p>Continuando com algumas duvidas nao respondidas...</p><p></p><p>1. Gostaria de trocar o Selim tipo banana para um como daquela chopper com encosto que a Bicimoto vendia, mas não encontro em lugar nenhum. Alguem sabe onde encontro?</p><p>2. O motor esta "fraco" após um reposicionamento do mesmo, parece que a gasolina não esta chegando direito. Tenho que instalar um Injetor de Combustível? Onde encontrar?</p><p>3. Existe alguma mangueira de combustível que melhore a vazão?</p><p>4. A vela de ignição original deve ser trocada? Por qual? </p><p>5. Como moro em Belo Horizonte onde temos uma certa "altitude" (858m), devo realizar alguma configuração especifica? </p><p>6. O tampa do clutch box do meu kit "empenou", assim a área fica exposta. Tem algum procedimento para limpar a área constantemente?</p><p></p><p>Não tenho experiência com veículos automotores, por isso algumas perguntas "sem sentido".</p><p>Obs final: meu motor não esta mais na garantia.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jonh Stuart, post: 15088, member: 2903"] Pessoal boa noite, Continuando com algumas duvidas nao respondidas... 1. Gostaria de trocar o Selim tipo banana para um como daquela chopper com encosto que a Bicimoto vendia, mas não encontro em lugar nenhum. Alguem sabe onde encontro? 2. O motor esta "fraco" após um reposicionamento do mesmo, parece que a gasolina não esta chegando direito. Tenho que instalar um Injetor de Combustível? Onde encontrar? 3. Existe alguma mangueira de combustível que melhore a vazão? 4. A vela de ignição original deve ser trocada? Por qual? 5. Como moro em Belo Horizonte onde temos uma certa "altitude" (858m), devo realizar alguma configuração especifica? 6. O tampa do clutch box do meu kit "empenou", assim a área fica exposta. Tem algum procedimento para limpar a área constantemente? Não tenho experiência com veículos automotores, por isso algumas perguntas "sem sentido". Obs final: meu motor não esta mais na garantia. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada