Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jonh Stuart" data-source="post: 14866" data-attributes="member: 2903"><p>Pessoal boa noite,</p><p>Tbm tenho uma Rockway, porem a minha foi montada com um Kit triciclo 20' e motor 4T instalado na parte traseira sem pedais, pois sou Am****do transfemural da perna esquerda (fotos anexas).</p><p>Tenho varias interrogações que talvez possam me ajudar...</p><p>1. Comprei um velocímetro analógico e depois olhando o cubo da roda original 26' é muito raiado e grande, alguém sabe como posso instalar sem adaptações? </p><p>2. Queria tbm trocar o garfo original por um maior e se possível para roda de 26' e 3 polegadas para ter mais estabilidade</p><p>3. Gostaria de trocar o Selim tipo banana para um como daquela chopper com encosto que a Bicimoto vendia, mas não encontro em lugar nenhum.</p><p>4. O motor esta "fraco" após um reposicionamento do mesmo, parece que a gasolina não esta chegando direito. Tenho que instalar um Injetor de Combustível? Onde encontrar?</p><p>5. Existe alguma mangueira de combustível que melhore a vazão?</p><p>6. A vela de ignição original deve ser trocada? Por qual? Qual é a chave adequada para trocar estas velas?</p><p>7. Estes acessórios eletrônicos com Seta e freio são confiáveis e duráveis?</p><p>8. Como moro em Belo Horizonte onde temos uma certa "altitude" (858m), devo realizar alguma configuração especifica? </p><p>9. Outro problema é que ela "apaga a toa", nao entendi bem a relação quando e por que afogar ou desafogar.</p><p>10. Posso instalar escapamento de Mobilete nela?</p><p>11. O tampa do clutch box do meu kit "empenou", assim a area fica exposta. Tem algum procedimento para limpara área constantemente?</p><p></p><p>Não tenho experiência com veículos automotores, por isso algumas perguntas "sem sentido".</p><p>Obs final: meu motor não esta mais na garantia.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jonh Stuart, post: 14866, member: 2903"] Pessoal boa noite, Tbm tenho uma Rockway, porem a minha foi montada com um Kit triciclo 20' e motor 4T instalado na parte traseira sem pedais, pois sou Am****do transfemural da perna esquerda (fotos anexas). Tenho varias interrogações que talvez possam me ajudar... 1. Comprei um velocímetro analógico e depois olhando o cubo da roda original 26' é muito raiado e grande, alguém sabe como posso instalar sem adaptações? 2. Queria tbm trocar o garfo original por um maior e se possível para roda de 26' e 3 polegadas para ter mais estabilidade 3. Gostaria de trocar o Selim tipo banana para um como daquela chopper com encosto que a Bicimoto vendia, mas não encontro em lugar nenhum. 4. O motor esta "fraco" após um reposicionamento do mesmo, parece que a gasolina não esta chegando direito. Tenho que instalar um Injetor de Combustível? Onde encontrar? 5. Existe alguma mangueira de combustível que melhore a vazão? 6. A vela de ignição original deve ser trocada? Por qual? Qual é a chave adequada para trocar estas velas? 7. Estes acessórios eletrônicos com Seta e freio são confiáveis e duráveis? 8. Como moro em Belo Horizonte onde temos uma certa "altitude" (858m), devo realizar alguma configuração especifica? 9. Outro problema é que ela "apaga a toa", nao entendi bem a relação quando e por que afogar ou desafogar. 10. Posso instalar escapamento de Mobilete nela? 11. O tampa do clutch box do meu kit "empenou", assim a area fica exposta. Tem algum procedimento para limpara área constantemente? Não tenho experiência com veículos automotores, por isso algumas perguntas "sem sentido". Obs final: meu motor não esta mais na garantia. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada