Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 10060" data-attributes="member: 2326"><p>Na verdade não mencionei neste tópico , mas parei o projeto por uns meses , tipo parei de comprar peças em meados de abril/2014 pois teria de fazer outras coisa e não sobraria grana, porem pretendo retomar daqui uns meses lá pro fim do ano, no meu caso ainda não peguei o motor por causa da garantia.... e falta ainda bolar um garfo com suspensão pra chopper com pelo menos 1 metro a 90 cm de extensão... e também tenho que colocar molas no banco formato banana que veio nela... bem como terminar o sistema elétrico dela...</p><p></p><p>Quanto a sua pergunta eu vou usar o cubo de 3 velocidades junto com um shift kit que já comprei a algum tempo, ou seja não farei uso da coroa , com isso a velocidade final dela será bem maior que a convencional com a coroa, porem não sei realmente como vai ficar só mesmo depois de tudo pronto, também já tenho filtro de ar de performance e escape dimensionado e estou fazendo um molde de tanque de combustível pra resinar com um amigo que vai fazer pra mim... o pneu da minha e 24 x 3,0 porem acho que vou pegar o do link que é mais grosso 24 x 4.1/4... da mais estabilidade e depois se for possível vou comprar o do link que postei porem não vou comprar o par vou pegar só um mesmo...</p><p></p><p>Sim a despesa e extremamente grande eu que o diga ate agora já gastei perto de uns R$ 2000 e ainda nem terminei ela , customizar aqui no brasil e muito caro um absurdo... pelas minhas contas o custo total de deixar ela do jeito que quero vai chegar em uns R$ 4000 +- eu uma bela soma porem minha bike será única e isso não tem preço rsrsrsrsr</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 10060, member: 2326"] Na verdade não mencionei neste tópico , mas parei o projeto por uns meses , tipo parei de comprar peças em meados de abril/2014 pois teria de fazer outras coisa e não sobraria grana, porem pretendo retomar daqui uns meses lá pro fim do ano, no meu caso ainda não peguei o motor por causa da garantia.... e falta ainda bolar um garfo com suspensão pra chopper com pelo menos 1 metro a 90 cm de extensão... e também tenho que colocar molas no banco formato banana que veio nela... bem como terminar o sistema elétrico dela... Quanto a sua pergunta eu vou usar o cubo de 3 velocidades junto com um shift kit que já comprei a algum tempo, ou seja não farei uso da coroa , com isso a velocidade final dela será bem maior que a convencional com a coroa, porem não sei realmente como vai ficar só mesmo depois de tudo pronto, também já tenho filtro de ar de performance e escape dimensionado e estou fazendo um molde de tanque de combustível pra resinar com um amigo que vai fazer pra mim... o pneu da minha e 24 x 3,0 porem acho que vou pegar o do link que é mais grosso 24 x 4.1/4... da mais estabilidade e depois se for possível vou comprar o do link que postei porem não vou comprar o par vou pegar só um mesmo... Sim a despesa e extremamente grande eu que o diga ate agora já gastei perto de uns R$ 2000 e ainda nem terminei ela , customizar aqui no brasil e muito caro um absurdo... pelas minhas contas o custo total de deixar ela do jeito que quero vai chegar em uns R$ 4000 +- eu uma bela soma porem minha bike será única e isso não tem preço rsrsrsrsr [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada