Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 10056" data-attributes="member: 2326"><p>Fernando este link que vc postou não serve pra nossas bikes pois se a sua é igual a minha o seu pneu traseiro é aro 24 com medida de pneu 24 x 3 polegadas, quanto ao suporte pra por o motor no primeiro link da minha postagem anterior , eu mostro um suporte e a loja onde vende ele , e ele ainda esta disponível pra venda , ele e feito perfeitamente pra nossos motores ele tem a medida certa, vc terá apenas trocar as porcas e parafusos e arruelas por outras de aço inox... pois as que veem são de baixa qualidade...</p><p></p><p>Bem eu tenho pesquisado medidas de pneus no mercado livre e no caso pra aro dianteiro somente encontro 26 x 2.125 se não me engano , mas veja que no caso me refiro ao slick existem ate outros mais grossos porem são cravejados e são tipicamente pra DH, porem existe um modelo de uma marca chamada maxxis que possui uma medida bem grossa que é 26 x 2,50 porem este não vende no brasil e o único vendedor que achei só vendia por encomenda é era bem caro mais de R$ 300 por peça...</p><p></p><p>---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------</p><p>Achei o tal pneu e é bem mais caro subiu muito segue o link...</p><p><a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583757408-par-de-pneu-mtb-bmx-urban-dh-maxxis-hookworm-26-x250-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583757408-par-de-pneu-mtb-bmx-urban-dh-maxxis-hookworm-26-x250-_JM</a></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 10056, member: 2326"] Fernando este link que vc postou não serve pra nossas bikes pois se a sua é igual a minha o seu pneu traseiro é aro 24 com medida de pneu 24 x 3 polegadas, quanto ao suporte pra por o motor no primeiro link da minha postagem anterior , eu mostro um suporte e a loja onde vende ele , e ele ainda esta disponível pra venda , ele e feito perfeitamente pra nossos motores ele tem a medida certa, vc terá apenas trocar as porcas e parafusos e arruelas por outras de aço inox... pois as que veem são de baixa qualidade... Bem eu tenho pesquisado medidas de pneus no mercado livre e no caso pra aro dianteiro somente encontro 26 x 2.125 se não me engano , mas veja que no caso me refiro ao slick existem ate outros mais grossos porem são cravejados e são tipicamente pra DH, porem existe um modelo de uma marca chamada maxxis que possui uma medida bem grossa que é 26 x 2,50 porem este não vende no brasil e o único vendedor que achei só vendia por encomenda é era bem caro mais de R$ 300 por peça... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Achei o tal pneu e é bem mais caro subiu muito segue o link... [URL]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583757408-par-de-pneu-mtb-bmx-urban-dh-maxxis-hookworm-26-x250-_JM[/URL] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada